Rihanna e A$AP Rocky: linha do tempo do amor — da primeira música a primeiro filho juntos

Rihanna e o rapper A$AP Rocky confirmaram a gravidez do primeiro filho nesta segunda, 31; confira linha do tempo do relacionamento

Redação Publicado em 31/01/2022, às 19h39

None
Rihanna e A$AP Rocky (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)

Rihanna e o rapperA$AP Rocky confirmaram a gravidez do primeiro filho nesta segunda, 31 de janeiro. Após anos de amizade e colaborações profissionais, a dupla anunciou o relacionamento publicamente em 2020. Relembre a linha do tempo do casal — da primeira música à gravidez — de acordo com informações da Harper's Bazaar.

Em 2012, Rihanna e A$AP Rocky colaboraram pela primeira vez no remix do single"Cockiness (Love It)" e, no ano seguinte, o rapper participou da turnê Diamonds World Tour como atração de abertura. Anos mais tarde, em 2018, mostraram que continuavam amigos em um desfile da Louis Vuitton na Paris Fashion Week.

+++LEIA MAIS: Rihanna e A$AP Rocky confirmam gravidez do primeiro filho

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by People Magazine (@people)


Durante dois anos seguidos, em 2018 e 2019, Rihanna convidou A$AP Rocky para o Diamond Ball, evento anual que une moda e caridade ao arrecadar fundos para a Clara Lionel Foundation, organização fundada pela cantora para apoiar programas educacionais ao redor do mundo. Ainda em 2019, foram ao British Fashion Awards e no começo de 2020, RiRi terminou o relacionamento com o namorado da época, Hassan Jameel, e a mídia passou a especular sobre um novo romance para a artista.

Em 2020, Rihanna e A$AP Rocky voltaram a trabalhar juntos, desta vez para promover a Fenty Skin, linha de cuidados para a pele, parte da marca de beleza da cantora. Em dezembro daquele ano, a cantora e o rapper foram flagrados juntos pela primeira vez em Nova York (EUA), e uma fonte confirmou que estavam, oficialmente, em um relacionamento (via People), e que eram "inseparáveis."

+++LEIA MAIS: Rihanna faz doação milionária para combate às mudanças climáticas e alerta: 'Estão crescendo em frequência e intensidade'

A dupla passou o Natal de 2020 em Barbados, país de origem de Rihanna, e apareceram em fotos de paparazzi. Uma fonte revelou ao Entertainment Tonight que, além de terem muito em comum, o casal decidiu começar o relacionamento romântico após anos de amizade e a cantora levou o rapper para sua cidade natal para conhecer a família.

Em 2021, A$AP Rocky declarou sentimentos pela artista publicamente e a chamou de "amor da minha vida" em entrevista à GQ. Finalmente, em janeiro de 2022, o casal anunciou a gravidez do primeiro filho e divulgou fotos da barriga crescente nas redes sociais. A notícia não é novidade para alguns. Após rumores, uma fonte que a avistou saindo de um jato particular disse ao MTO News: "Rihanna está grávida, ela tem uma barriga enorme e está aparecendo. Estou tão animado." Os boatos, no entanto, foram todos negados pela cantora, até o anúncio oficial desta segunda.

+++LEIA MAIS: Todos os discos de Rihanna classificados do pior ao melhor, segundo site [LISTA]