Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Comeback?

Rihanna planeja retorno aos palcos em 2024 com lançamento de dois álbuns, diz site

Cantora estaria trabalhando em uma série de shows apenas quando "material para dois álbuns para lançar quando voltar"

Emanuela Lemes | @emanuelalemes Publicado em 22/10/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna (Foto: Axelle / Bauer-Griffin/ WireImage)
Rihanna (Foto: Axelle / Bauer-Griffin/ WireImage)

Rihanna pode estar em licença maternidade, mas ela supostamente não interrompeu os trabalhos na música. A cantora teria assinado um contrato de 32 milhões de dólares (cerca de R$ 161 milhões) com a produtora de shows Live Nation para uma turnê mundial entre 2024 e 2025 (via Daily Mirror UK).

+++ LEIA MAIS: Rihanna e A$AP Rocky revelam nome e sexo do segundo filho

Conforme apurado pelo veículo de mídia britânico, RiRi faria uma série de shows apenas quando "tiver material para dois álbuns para lançar quando voltar".

Sua equipe criativa está trabalhando silenciosamente em Los Angeles, montando tudo enquanto ela [Rihanna] cria sua família. Ela apertará o play no show ao vivo quando estiver pronta para voltar ao trabalho”

+++ LEIA MAIS: Rihanna anunciará turnê mundial após o Super Bowl, diz site

Rihanna e o rapper A$AP Rocky deram as boas-vindas ao seu segundo filho, Riot Rose, em agosto. A gravidez do segundo filho foi revelada na apresentação do Super Bowl LVII. Eles já são pais de RZA, de 18 meses. 

Esta seria a primeira turnê da artista em sete anos, quando viajou a três continentes, realizando 75 shows, com seu oitavo disco, ANTI (2016). Durante o período em que se manteve afastada dos palcos e da música, Rihanna dedicou-se às suas empresas de beleza Fenty Beauty e de underwear Savage X Fenty.