Rihanna promete música nova: 'Em breve'

Desde ANTI, disco de 2016, o público espera novas músicas de Rihanna

Redação Publicado em 06/12/2021, às 09h07

None
Rihanna (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Bergdorf Goodman)

Desde ANTI(2016), oitavo álbum de estúdio, lançado em 2016, o público espera um novo disco da cantora Rihanna, quem promete o nono projeto da discografia há bastante tempo, mas sem perspectivas de lançamentos. Ao longo dos últimos anos, a artista investiu grandiosamente na carreira como empresária, via NME.

Apesar da falta de perspectivas de lançamento, a cantora provoca o público acerca de novas músicas, recentemente chamando-as de "completamente diferente" do trabalho anterior. Após permanecer relativamente em silêncio sobre o próximo material da carreira musical durante a maior parte de 2021, Rihanna foi questionada por um paparazzi sobre canções novas enquanto saía de um táxi. 

+++LEIA MAIS: Rihanna recebe título de heroína nacional em Barbados; entenda

Assista ao momento:

Mais cedo neste ano, em uma entrevista à Associated Press para promover o último Savage X Fenty, a artista declarou sobre o próximo disco: "Você não vai esperar o que vai ouvir, basta colocar isso em sua mente. O que quer que você saiba sobre Rihanna, não vai ser o que você ouve."

+++ LEIA MAIS: Rihanna quebra recorde de visualizações no YouTube com clipe de ‘We Found Love’; entenda

"Estou realmente experimentando, e música é como moda, você deveria ser capaz de tocar, eu deveria poder usar o que eu quiser e trato a música da mesma forma. Então, estou me divertindo e vai ser completamente diferente," completou.

Com os oito discos da carreira, Rihanna apostou em um flerte entre pop, reggae, EDM e R&B contemporâneo, construindo uma identidade musical única, excêntrica e muito amada internacionalmente. 

+++LEIA MAIS: Todos os discos de Rihanna classificados do pior ao melhor, segundo site [LISTA]

Rihanna bilionária

No início deste ano, Rihanna entrou oficialmente no clube dos bilionários. A Forbes estimou que a estrela pop e magnata dos negócios - fundadora da casa de moda Fenty e da linha de maquiagem Fenty Beauty - vale US $ 1,7 bilhão, o que a torna a musicista mais rica do mundo e a segunda artista feminina mais rica do mundo, depois de Oprah Winfrey.