Rihanna quebra recorde de visualizações no YouTube com clipe de ‘We Found Love’; entenda

Mesmo sem lançar música há anos, Rihanna conseguiu quebrar recorde no YouTube após o clipe “We Found Love” alcançar 1 bilhão de visualizações

Redação Publicado em 22/11/2021, às 11h58

None
Rihanna (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for Bergdorf Goodman)

Apesar de não lançar músicas novas há anos, Rihanna provou, mais uma vez, ser um marco e um ícone para a cultura. O clipe de “We Found Love”, parceria com o DJ escocês Calvin Harris, chegou a 1 bilhão de visualizações no YouTube, e fez a cantora garantir um novo recorde na plataforma.

Conforme explicou o PopLine, o clipe de “We Found Love” foi lançado na plataforma de vídeos e músicas há 10 anos e, recentemente, chegou ao surpreendente número de 1 bilhão de visualizações. Assim, tornou-se o 7º clipe da cantora a alcançar a marca icônica.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus e mais: 7 icônicas cantoras pop que estrelaram filmes [LISTA]

Com a marca de “We Found Love”, Rihanna tornou-se a artista feminina com mais clipes que superaram a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, superando um antigo empate com Katy Perry, Shakira, Nicki Minaj e Ariana Grande — todas com seis clipes a alcançar 1 bilhão de visualizações na plataforma.

Confira a lista de clipes de Rihanna que alcançaram a marca, além de “We Found Love”: “This Is What You Came For” (feat Calvin Harris), “Love The Way You Lie” (parceria com Eminem), “Diamonds”, “Work” (feat. Drake), “Can’t Remember To Forget You” (parceria com Shakira) e “Wild Thoughts” (parceria com DJ Khaled e Bryson Tiller).

+++LEIA MAIS: Rihanna desiste do processo contra pai, Ronald Fenty; entenda

Rihanna bilionária

Após o enorme sucesso da linha Fenty Beauty e com a fortuna estabelecida para além dos palcos, a artista e empresária de 33 anos, Rihanna, garantiu oficialmente o status de bilionária, segundo dados disponibilizados pela Forbes (via NME)

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty)

 

A Forbes afirma que a cantora tem uma fortuna de cerca de US$ 1,7 bilhão (cerca de R$ 9,5 bilhões, segundo cotação desta segunda, 22 de novembro de 2021). O valor faz de Rihanna a segunda celebridade feminina mais rica da atualidade, atrás apenas de Oprah Winfrey.