Ringo Starr anuncia novo mini-álbum com "letras bem-humoradas" e "melodias descontraídas"

Intitulado de "EP3", o disco contará com quatro músicas inéditas e será lançado em setembro deste ano. Confira a primeira faixa!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 14h30

None
Instagram / @ringostarrmusic

Aos 82 anos, o cantor e compositor Ringo Starr usou sua conta no Instagram para anunciar seu mais novo mini-álbum, intitulado EP3, na última sexta-feira, 29. Segundo a Billboard, o disco é a continuação do EP Change the World, de 2012, e será lançado no dia 16 de setembro.

De acordo com a equipe de Ringo, o álbum “inteligentemente chamado de EP3” terá quatro faixas inéditas. Ainda mais, o lançamento ainda contará com “colaboradores de longa data”, como Steve Lukather, Linda Perry, Dave Koz, José Antonio Rodriguez e Bruce Sugar.

+++LEIA MAIS: Beyoncé muda letra capacitista de música de Renaissance

Com os vocais instantaneamente reconhecíveis de Ringo, letras bem-humoradas e melodias descontraídas, o EP3 será lançado em 16 de setembro para streaming, download e em CD, com versões em cassete e vinil chegando mais tarde, no outono.”

Em comunicado enviado à imprensa, Ringo Starr disse gravar e escrever sempre que possível. “É o que sempre fiz e continuarei fazendo, e lançar EPs com mais frequência me permite continuar sendo criativo e dar um pouco mais de amor a cada música”, contou o ex-Beatle.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ringo Starr (@ringostarrmusic)

 

+++LEIA MAIS: Drake testa positivo para Covid-19 e cancela shows com Lil Wayne e Nicki Minaj


EP3

Enquanto o mini-álbum ainda não é lançado na íntegra, Ringo Starr já divulgou o single World Go Round, em seu canal no Youtube. Além da faixa, o EP3 ainda contará com os títulos Everyone and Everything, Let's Be Friends e Free Your Soul, todos gravados no Roccabella West, o estúdio caseiro do compositor. Confira o primeiro lançamento!