Roberto Carlos confirma dois shows para junho em São Paulo

Roberto Carlos se apresentará em junho no Vibra São Paulo

Redação Publicado em 12/05/2022, às 17h10 - Atualizado em 22/05/2022, às 13h30

None
Roberto Carlos (foto: AP Images)

Roberto Carlos anunciou dois shows na cidade de São Paulo no mês de junho. O cantor se apresentará nos dias 24 (sexta) e 25 (sábado) de junho, às 21h, na Vibra São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site da uhuu.com a partir de R$ 60,00.

Em 2022, o artista também fará uma turnê pelos Estados Unidos, nas cidades de Miami, Orlando, Atlanta, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, El Paso, Dallas, Mc Allen e Houston, totalizando 12 shows, com um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

+++ LEIA MAIS: Veja só! Roberto Carlos admite ser noveleiro: 'É o meu programa da noite'

Enquanto a partir de junho, Carlos inicia a turnê pelo Brasil, passando por várias cidades do país e na semana dos namorados, de 08 a 12 de junho, estará na Bahia com o “Projeto Emoções Praia do Forte.” Já no segundo semestre do ano, voltará aos palcos internacionais, dessa vez, no México.

Em 2018, Carlos lançou Amor sin Límite, 33º álbum da carreira, com com músicas inéditas em Espanhol. E recentemente, divulgou o dueto “A Cor do Amor” e uma nova versão do sucesso “Outra Vez,” faixas da trilha sonora da novela Um Lugar ao Sol (2021).

+++ LEIA MAIS: Roberto Carlos: Livro relata como cantor perdeu a perna

Com mais de 60 anos de carreira, Roberto Carlos já vendeu mais de 150 milhões de discos solo e foi premiado com um Grammy, dois Grammys Latinos, um Billboard Latin Music Awards e um Prêmio da Música Brasileira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberto Carlos (@robertocarlosoficial)