Rock in Rio 2022: 3 artistas que gostaríamos de ver no lineup do festival além de Justin Bieber e Ivete Sangalo [LISTA]

Além dos nomes confirmados no lineup do Rock in Rio 2022, outros artistas de peso combinariam perfeitamente com o festival

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/08/2021, às 18h18

None
Dua Lipa (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

O Rock in Rio 2022 está chegando! A organização de um dos maiores festivais de música do mundo divulgou algumas das principais atrações ao público; estão inclusos nomes como Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, Ivete Sangalo, Post Malone, entre outros. Existem alguns artistas, porém, que adoraríamos ver no lineup do evento. Alguns deles lançaram discos recentemente e não fazem shows no Brasil há muito tempo, outros nunca pisaram em solos latino-americanos.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rock in Rio (@rockinrio)

 

Pensando nisso e no fato do festival começar em setembro de 2022, confira três artistas que queríamos ver no Rock in Rio 2022.

+++LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber


Dua Lipa

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by DUA LIPA (@dualipa)

 


Dua Lipa está no topo do mundo desde o lançamento de Future Nostalgia, disco de março de 2020 — a cantora britânica foi indicada a seis Grammys em 2021 e chegou ao topo das paradas ao redor do globo. Não há época melhor para participar do Rock in Rio, um dos maiores festivais em atividade hoje. 


Coldplay

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Coldplay (@coldplay)


A banda britânica Coldplay é outro nome que está nas apostas de muitos dos que vêm acompanhando as atualizações do Rock In Rio 2022. É um dos grandes palpites, inclusive, do jornalista José Norberto Flesch. O grupo se apresentou no festival pela primeira e única vez em 2011, quando o evento retornou ao Brasil. Além disso, lançaram o primeiro single do novo disco, Music of the Spheres, com previsão de lançamento para 15 de outubro de 2021.


Lady Gaga

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga)


Lady Gaga veio ao Brasil pela primeira e única vez em 11 de novembro de 2012, quando se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela turnê The Born This Way Ball. Desde então, os Little Monsters têm saudades da cantora e uma performance em um palco tão grande quanto o do Rock in Rio seria incrível.

Além disso, Gaga lançou o disco Chromatica em 2020, que foi indicado ao Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal. No entanto, embarcará para a turnê TheChromatica Ball apenas em julho de 2022; o Brasil não está na lista dos países que terão shows até o momento, mas seria a oportunidade perfeita para se apresentar no Rock in Rio.


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!