Rock in Rio 2022 anuncia novos nomes do lineup: Camila Cabello e Bastille; confira

Camila Cabello e Bastille se apresentarão no dia 10 de setembro no Rock in Rio 2022 – mesmo dia da banda Coldplay

Redação Publicado em 14/10/2021, às 21h23

None
Camila Cabello (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images) e Bastille (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images)

Após anúncio do Coldplay como headliner do dia 10 de setembro, Rock in Rio 2022 divulgou mais dois artistas a se apresentarem na mesma data: a cantora cubana Camila Cabello e a banda britânica Bastille. Ambos performarão no Palco Mundo pela primeira vez na história do festival.

Cabello já se apresentou no Brasil ao lado do grupo Fifth Harmony, do qual era integrante. Dona de sucessos como "Havana" e protagonista do filme Cinderela (2021), do Amazon Prime Video, cantora tem 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Pré-venda para 2022 surpreende, supera interesse da edição anterior e esgota em tempo recorde

Bastille participou da edição de 2018 do festival em Lisboa e são donos de uma discografia com hits como "Pompeii," "Happier," "Good Grief" e "Of The Night." Liderados pelo vocalista Dan Smith, grupo estreou no topo das paradas com o disco de estreia Bad Blood (2013) e no ano seguinte venceram o prêmio de Artista Britânico Revelação do Brit Awards. 

Sobre o Rock in Rio 2022

Além de Camila Cabello e Bastille, outros nomes como Coldplay, Dua Lipa, Justin Bieber, Ludmilla, Iron Maiden, Demi Lovato, Iza, Megadeth, Dream Theater, Gloria Groove, Duda Beat, CeeLo Green e Sepultura também estão confirmados para a edição de 2022. Após ser adiado por conta da pandemia de covid-19, os shows acontecerão nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022 anuncia novos nomes no lineup: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e mais; confira