Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio: Festival confirma cancelamento do show do trio Migos

Trio de rappers, que recentemente anunciou a saída de um dos integrantes, seria atração do Palco Mundo no dia 04 de setembro

Redação Publicado em 25/08/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Takeoff, Quavo e Offset formavam o trio 'Migos' (Foto: Rich Fury / Getty Images)
Takeoff, Quavo e Offset formavam o trio 'Migos' (Foto: Rich Fury / Getty Images)

Migos, o barulhento grupo de trap que conquistou o topo das paradas norte-americanas, cancelou oficialmente a apresentação no Rock in Rio. Na última terça-feira, 16, o trio de rappers anunciou que seguiriam como um duo, após a saída de Offset (nome artístico de Kiari Kendrell Cephus).

Em nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Rock in Rio, a organização confirmou o cancelamento do Migos que, "por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil". A cantora Iza, que abriria o Palco Mundo, agora se apresentará no segundo horário e, os mineiros do Jota Quest substituirão o grupo. 

+++ LEIA MAIS: Quem é Quavo, rapper integrante do Migos que substitui Young Thug no Festival Cena

Migos tocariam no festival no dia 4 de setembro, na mesma noite que Justin Bieber, Demi Lovato e Iza farão apresentações no palco Mundo. 


Saída do Offset do trio Migos

Quavo e Takeoff confirmaram em entrevista ao canal de YouTube Rap Radar que tocarão o projeto familiar como uma dupla. Rumores começaram a circular em torno da separação dos Migos no início deste ano, após o lançamento do single 'Hotel Lobby', uma parceria de Takeoff e Quavo com a dupla Unc & Phew.

Além da ausência de Offset no novo lançamento, internautas notaram que o músico e a esposa Cardi B deixaram de seguir os dois artistas que completavam o grupo, o que alimentou ainda mais os rumores de uma separação entre o trio de Atlanta. “A química é a mesma e o processo de gravação é o mesmo”, garantiu Quavo (nome artístico de Quavious Marshall). 

+++ LEIA MAIS: Rapper Lil Uzi Vert gastou mais de US$ 100 mil para cobrir corpo com tatuagens

Na entrevista, os músicos ainda confirmaram que estão trabalhando em novas músicas como uma dupla, mas não ficou claro se seguirão usando o nome Migos profissionalmente. Juntos, os três rappers lançaram quatro álbuns, além de projetos como artistas solo, e são considerados um dos precursores do movimento de popularização do trap no mundo.