Rolling Stones é uma 'banda medíocre de bar,' diz Roger Daltrey

Frontman do The Who, Roger Daltrey criticou os Rolling Stones - mas poupou Mick Jagger

Redação Publicado em 14/11/2021, às 15h00

None
Roger Daltrey em 2016 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Roger Daltrey, o frontman do The Who, descreveu os Rolling Stones como uma "banda medíocre de bar" durante uma entrevista ao Coda Collection. O músico justificou a descrição ao falar da sonoridade do grupo britância. (Via NME)

"Como uma banda, se você estivesse do lado de fora de um bar e ouvisse aquela música saindo de um bar alguma noite, você pensaria: 'Bem, essa é uma banda de bar medíocre!',” disse Daltrey.

+++LEIA MAIS: Pete Townshend, do The Who, diz que costumava ser pansexual: 'Estava disposto a ir para cama com qualquer um'

Apesar disso, Daltrey elogiou Mick Jagger e o legado dele como um ícone da música. “Você tem que tirar o chapéu para ele. É o artista número um do rock 'n' roll,” completou o integrante do The Who.

Recentemente, o vocalista chamou atenção da mídia ao lançar no dia 5 de outubro o podcast The Real Me, no qual apresenta músicas escritas e interpretadas por adolescentes com câncer.

+++LEIA MAIS: Há 10 anos, Pete Townshend falou sobre arrependimento de formar o The Who [FLASHBACK]

The Who

Formada em 1964, The Who se tornou uma das maiores bandas britânicas do mundo. Além de Roger Daltrey e Pete Townshend, a banda também contou com Keith Moon e diversos outros músicos em sua formação.

Ao longo da carreira, a banda lançou 12 discos de estúdio, foi induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll e recebeu duas indicações ao Grammy - além de ter recebido o prêmio Lifetime Achievement Award na cerimônia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Who (@officialthewho)

 

+++ LEIA MAIS: 5 clássicos do The Who que ultrapassam gerações [LISTA]