Rolling Stones: O que Mick Jagger tem a dizer sobre suas escolhas de roupas?

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, sempre usou looks extravagantes nas décadas passadas - porém, nem todos foram sucesso

Itaici Brunetti Publicado em 25/12/2021, às 15h00

None
Mick Jagger (Foto: Michael Hickey/Getty Images)

Icônico vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger é conhecido por sua voz influenciada por blues e por sua presença carismática no palco. Além disso, outra subestimada magia do cantor é suas escolhas de roupas "experimentais": algumas bem-sucedidas, outras nem tanto, começando com a moda mod na década de 1960, e passando por looks de glam rock nas de 1970 e 1980. 

Em entrevista ao The New York Times, em 2016, Mick Jagger foi questionado sobre as escolhas de roupas usadas por ele nas décadas passadas: algumas de gosto bastante duvidoso. 

Você está fadado a cometer erros. Mas, você sempre tem que ir mais longe e ir mais na defesa do ridículo na moda. Você tem que ir e se arriscar, e as pessoas vão rir, e talvez não seja um sucesso," respondeu Mick Jagger.

+++ LEIA MAIS: Paul McCartney chama Rolling Stones de 'banda cover de blues'

Vale ressaltar que o frontman dos Rolling Stones já trabalhou com alguns dos maiores nomes da indústria da moda, incluindo Jean Paul Gaultier e Alexander McQueen, entre outros, de acordo com o The New York Times.

Mesmo que para o cantor algumas de suas escolhas de roupas não tenham sido as melhores, ele afirmou que "embora algumas fossem horríveis, na época todas as pessoas as amavam."

Entende o que quero dizer? Não há sucesso sem risco," afirmou Mick Jagger, provando que no rock - assim como na vida - não há como explicar os gostos. 

As informações são do site Grunge

+++ LEIA MAIS: Keith Richards diz que Black Sabbath e Metallica são ótimas piadas