Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Selena Gomez fala sobre lúpus e saúde mental em novo documentário da Apple TV+

Selena Gomez: My Mind and Me abordará o diagnóstico de Selena Gomez e as consequências para a vida pública

Redação Publicado em 10/10/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez no American Music Awards em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Selena Gomez no American Music Awards em 2019 (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Selena Gomez anunciou na última sexta-feira, 7, que irá estrear uma série documental que abordará o tratamento agressivo contra o lúpus e as questões emocionais desencadeadas durante o processo. O trailer foi divulgado nesta segunda-feira, 10, em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental.

Apenas seja quem você é, Selena. Ninguém se importa com o que você está fazendo. É sobre quem eu sou, estar bem onde estou. Sou grata por estar viva.

+++ LEIA MAIS: Only Murders in The Building: Selena Gomez descreve Mabel como versão adulta de Alex Russo

Dirigido por Alek Keshishian, cineasta responsável por Na Cama com Madonna(1991), a produção promete mergulhar nas fragilidades de Selena, incluindo suas inseguranças profissionais, a busca pela saúde mental, o peso da fama e o tratamento contra o lúpus.

Para a Variety, Keshishian afirma não ter interesse em documentar a história da cantora, atriz e compositora de maneira tradicional. “Eu quero mostrar algo mais autêntico e Selena também. Ela tem uma vulnerabilidade crua que me capturou… Eu não tinha ideia de que isso se tornaria um trabalho de amor de seis anos.”

+++ LEIA MAIS: Only Murders in The Building: Selena Gomez discute ‘romance’ com Cara Delevingne: ‘Nos divertimos muito’

É indiscutível que saúde mental é uma das prioridades na vida de Selena. Em 2021, a artista anunciou que parte do lucro das vendas da Rare Beauty, sua empresa de maquiagem e produtos para pele, seria revertido em doação para o Rare Impact Fund, programa que prevê suporte a jovens nos cuidados com sua saúde mental.

No trailer, inclusive, é possível ver imagens sensíveis da cantora indo a médicos e fazendo exames, além de lembranças da infância e do início da carreira. Selena Gomez: My Mind & Me estará disponível no catálogo da Apple TV+ em 04 de novembro. Assista ao trailer abaixo: