Selena Gomez: Qual significado de tatuagem com Cara Delevigne? Cantora responde

Cara Delevigne entrou para o elenco de Only Murders in the Building, aclamada série protagonizada por Gomez

Redação Publicado em 12/01/2022, às 09h50

None
Cara Delevigne e Selena Gomez em 2015 (Foto: Rachel Murray/Getty Images)

Recentemente, a cantora Selena Gomez apareceu com uma nova tatuagem nas costas - uma rosa em técnica de aquarela, que conta com um significado especial. A artista divide o desenho com Cara Delevigne, quem também tem a mesma arte em seu corpo, mas na costela. 

Em entrevista ao Live with Kelly and Ryan, via Capricho, programa comandado por Kelly Ripa e Ryan Seacrest, a cantora falou sobre o significado da flor para cada uma das duas: "Significa muitas coisas diferentes. Cara, uma das minhas melhores amigas que conheço desde que tinha talvez 16 anos, me chama de ‘rosebud’ ["botão de rosa," em português, estágio inicial da planta]."

+++LEIA MAIS: Selena Gomez sobre ficar longe da cultura pop: 'Salvou minha vida'

Na mesma ocasião, Gomez acrescentou: "É um apelido. Eu sempre quis uma rosa tatuada, agora eu tenho uma e eu amei." A artista também contou que compartilha tatuagens "com pessoas que deixaram uma marca significativa" na vida dela. Entre elas estão a mãe Mandy, a também cantora Julia Michaels e as melhores amigas.  

Embora não estejam sempre juntas, como lembra a Capricho, Gomez e Delevigne são amigas há anos. Inclusive, Delevigne passou a integrar o elenco de Only Murders in the Building, aclamada série protagonizada pela cantora de Rare

+++LEIA MAIS: Only Murders in The Building: 5 motivos para assistir série com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short [LISTA]

Only Murders in the Building

Disponível no Star+ no Brasil, Only Murders in the Building é uma série original do Hulu que acompanha Mabel (Selena Gomez), Oliver (Martin Short) e Charles (Steve Martin), três pessoas que parecem não ter nada em comum além de serem moradores de um antigo prédio em Nova York. Quando o espaço é interditado, eles se veem obrigados a jantar juntos em uma noite e acabam descobrindo que compartilham o mesmo fascínio sobre histórias de crimes reais.