Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Serj Tankian deveria ter saído do System of a Down, diz baterista

O baterista John Dolmayan, do System of a Down, afirmou que Serj Tankian não quer estar na banda

Redação Publicado em 04/01/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serj Tankian (Foto: Getty Images)
Serj Tankian (Foto: Getty Images)

O baterista John Dolmayan, do System of a Down, culpou Serj Tankian pela falta de discos novos do grupo. Conforme afirmou em entrevista no Battleline Podcast (via Tenho Mais Discos Que Amigos), band deveria ter substituído o vocalista.

"Serj não quer estar na banda há um bom tempo. E, francamente, deveríamos ter nos separado lá em 2006," afirmou. "Tentamos fazer um disco várias vezes. Mas há certas regras que dificultaram manter a integridade do que o System of a Down representa. Não conseguimos nos juntar e concordar."

+++ LEIA MAIS: System of A Down: Serj Tankian fala sobre discurso antivacina após testar positivo para covid-19; entenda

Embora, Tankian tenha "parte da culpa," John admitiu própria responsabilidade, além dos colegas Shavo Odadjian and Daron Malakian. Apesar disso "no final das contas, a maior parte da banda pensa de um jeito e uma pessoa pensa de outro. É muito difícil se juntar e fazer música."

Dolmayan defendeu que Serj deveria ter sido substituído: "Deveríamos ter seguido em frente, já que ele não queria fazer parte da banda, deveríamos ter continuado com outra pessoa. Mas isso é o que acontece quando você é leal e quer fazer funcionar."

+++ LEIA MAIS: Qual canção quase fez o System of A Down se separar, segundo o produtor Rick Rubin?

Dolmayan e Tankian divergiram sobre a pandemia. Enquanto o baterista adotou postura negacionista, o vocalista destacou necessidade de se vacinar. Ao contrair covid-19, Serj afirmou: "Eu estou bem e espero estar livre de todos os sintomas em breve. Eu acredito que o fato de ter sido vacinado ajudou a minimizar meus sintomas e sofrimento,"