Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Serj Tankian não aguenta mais sustos de fãs que gritam “WAKE UP” para ele na rua

Vocalista do System of a Down se incomoda com perturbação aleatória inspirada em “Chop Suey!”, mas diz que ter pessoas ouvindo sua música é “o maior elogio do mundo”

Serj Tankian
Serj Tankian

Um dos grandes hits da carreira do System of a Downgera um dos incômodos mais fortes na vida pessoal de Serj Tankian. O vocalista revelou que muitos fãs o assustam na rua quando chegam de surpresa gritando “WAKE UP!”, primeiro verso da música “Chop Suey!”, lançada no álbum Toxicityem 2001.

Em entrevista ao canal da revista Revolver, o artista admitiu que a situação o perturba um pouco - afinal de contas, ninguém gosta de ser surpreendido por estranhos no dia-a-dia. Porém, o relato foi feito com tanto bom humor que dá até para imaginar que o cantor se acostumou com a situação.

“As pessoas me assustam muito quando gritam ‘WAKE UP!’ (‘ACORDE!’) atrás de mim, em algum lugar qualquer, em público. Eu sempre fico tipo: ‘P#rra, velho! É sério?’. É meio: fico feliz que você esteja empolgado, mas não faça isso.”

Apesar de ser ocasionalmente atormentado, Tankian acredita que alguém se dar ao trabalho de ouvir suas músicas é “o maior elogio do mundo”. Ele também fica encantado com o caráter multigeracional do trabalho construído ao lado de Daron Malakian (guitarra), Shavo Odadjian (baixo) e John Dolmayan (bateria).

A entrevista completa, em inglês, pode ser conferida abaixo. O trecho em que Serj Tankian conta sobre os gritos de “WAKE UP!” também está disponível para reprodução a seguir.

@revolvermag WAKE UP! See the whole interview from our Fan First podcast on our YouTube page! @systemofadown #systemofadown#serjtankian#chopsuey#toxicity♬ original sound - Revolver Magazine