Seth Rogen fumou 'uma tonelada de maconha' antes de show especial de Adele

Estrela das comédias norte-americanas, Seth Rogen não sabia que o show especial seria filmado

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h29

None
Seth Rogen no emmy 2021 (Photo by Rich FuryGetty Images)

O ator e comediante Seth Rogen revelou que fumou "uma tonelada de maconha" antes de participar do especial Adele One Night Only, da CBS. Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, o artista falou sobre a situação inusitada e confessou que não sabia que o show especial seria filmado. (Via Consequence)

“Recebi um convite - 'Você quer ir a um pequeno show da Adele?' - é o que lembro de ter absorvido. [Minha esposa Laurie e eu] pensamos: 'É um show da Adele! É no parque!'," lembrou Rogen.

+++ LEIA MAIS: Spice Girl Mel B é cortada de especial de Adele por fazer piada com objeto sexual

O ator continuou: "Fumamos uma tonelada de maconha e pensamos: 'Vamos curtir esse lindo show da Adele'. Nós paramos e vemos guindastes, guindastes de câmera, drones voando ao redor, uma equipe inteira lá [...] Eu fiquei tipo: 'Talvez não seja um especial de televisão tão grande.' E então a primeira pessoa que vejo é Oprah Winfrey.”

A situação piorou quando Rogen e a esposa descobriram que tinham assentos reservados na primeira fileira, o que deixou o casal mais desconfortável. Apesar da surpresa, o artista conseguiu aproveitar o show e disfarçar que estava chapado.

+++ LEIA MAIS: Emmy: Produtores respondem críticas de Seth Rogen sobre protocolo contra covid-19; entenda

"O tempo todo apenas tentei parecer legal, o que não é uma ideia saudável de se ter. [Estando no show] da Adele – era difícil para parecer legal porque me senti desconfortável. Estava muito perto. Eu me sentia como se o Leonardo DiCaprio estivesse atrás de mim pensando: 'O Seth Rogen escreveu 'Rolling in the Deep'? É por isso que ele está tão perto do palco?'"

30, de Adele

O quarto disco de estúdio de Adele, 30, chegou ao público no dia 19 de novembro de 2021. A obra foi muito bem-recebida pela crítica, que destacou o amadurecimento da cantora refletido em todo o trabalho.

+++ LEIA MAIS: Emmy 2021: Seth Rogen critica aglomeração e ambiente fechado: 'Três lustres são mais importantes do que não matar Eugene Levy'