Shawn Mendes desabafa sobre redes sociais: 'Um pouco de dificuldade com elas'

O cantor Shawn Mendes voltou ao Instagram para agradecer fãs e revelou dificuldade com as redes sociais nos últimos tempos

Redação Publicado em 03/01/2022, às 20h28

None
Shawn Mendes performando no Power 96.1's Atlanta Jingle Ball em 2018 (Foto: Paras Griffin/Getty Images for iHeartMedia)

Apesar de estar afastado das redes sociais, o cantor Shawn Mendes publicou um vídeo no Instagram no dia 30 de dezembro para agradecer aos fãs pelo retorno positivo à mais recente canção da discografia, "It'll Be Okay." Na ocasião, o artista aproveitou para revelar que está com dificuldades com as plataformas digitais, via E! Online

"Eu só queria fazer um pequeno vídeo e dizer obrigado a todos que estão se conectando com 'It'll Be Okay' e publicando vídeos. Estou tendo um pouco de dificuldade com as redes sociais no momento e apenas meio que [estou tendo dificuldade no] meu relacionamento com elas. Mas tenho muitas pessoas me enviando vídeos e me contando o que está acontecendo," começou dizendo. 

+++LEIA MAIS: 6 músicas essenciais de Shawn Mendes: de 'Stitches' a 'Señorita' [LISTA]

Ele continuou comentando sobre o processo de criação e a importância da música para falar sobre sentimentos: "Quando eu faço música, o objetivo final é estar sentado lá e ter minha própria verdade revelada para mim. E muitas vezes quando estou escrevendo músicas, geralmente estou usando a música como uma plataforma para conseguir chegar a um lugar dentro de mim que eu não seria capaz apenas de falar com as pessoas ou pensar sobre isso."

Ainda, declarou sobre "It'll Be Okay": "E espero que seja porque há alguma verdade na música e há honestidade nela. E eu me sinto muito orgulhoso dessa música e me sinto muito grato por vocês estarem se conectando com ela e eu me sinto muito grato que as pessoas sejam vulneráveis com ela e que estejam apenas se divertindo com ela. Queria apenas vir aqui mostrar o meu amor e apreço. Eu vejo vocês e vejo o quanto amor vocês estão dando essa música e me dando e isso significa o mundo para mim. Então, obrigado, eu amo vocês."

+++ LEIA MAIS: Shawn Mendes mergulha no álbum mais pop da carreira e sampleia funk brasileiro [REVIEW]

Veja a publicação abaixo - o vídeo (original) está em inglês, sem legendas em português. Assista:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shawn Mendes (@shawnmendes)

 

Shawn Mendes e Camila Cabello confirmaram o fim do relacionamento romântico em novembro. Pouco tempo depois, no dia 1 de dezembro, o cantor compartilhou a canção "It'll Be Okay" com o público. 

+++ LEIA MAIS: Shawn Mendes se arrisca no português e protesta contra mudanças climáticas em São Paulo