Backstreet Boys virão para São Paulo em janeiro de 2023; confira detalhes da turnê

Após ser adiado devido à pandemia de covid-19, o show dos Backstreet Boys pela turnê DNA World Tour foi remarcado para 2023

Redação Publicado em 20/10/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h55

None
Backstreet Boys em 2018 (Foto: Nicholas Hunt/Getty Images for 103.5 KTU)

Quando a pandemia de covid-19 chegou ao Brasil, os Backstreet Boys estavam em turnê pelo país, e o último show, em São Paulo, não aconteceu. No entanto, a Live Nation anunciou,nesta quarta, 20, o retorno da banda aos palcos nacionais: a apresentação do grupo foi remarcada para 27 de janeiro de 2023.

Conforme anunciado pela Live Nation, o show está agendado para às 21h da sexta, 27 de janeiro de 2023, no local original: o estádio de futebol Allianz Parque. O comunicado também explicou que os ingressos comprados para o show, originalmente programado para março de 2020, continuam válidos para a nova data da apresentação. Ainda, quem não puder comparecer será reembolsado.

+++LEIA MAIS: Especial 10 anos One Direction: Como a boy band reergueu formato 'morto' depois da geração do Backstreet Boys, N'Sync e mais?

Os ingressos continuam válidos para a nova data, não sendo necessária a troca dos mesmos.

O perfil oficial do grupo também anunciou a novidade No Twitter. Em uma publicação nesta quarta, 20, escreveu: "Brasil! Estamos ansiosos para anunciar que nosso show em São Paulo foi remarcado! O show agora acontece no dia 27 de janeiro de 2023 no Allianz Parque. Mal podemos esperar para ver vocês lá."

Backstreet Boys: DNA World Tour

Turnê de número 11 dos Backstreet Boys, a DNA World Tour começou após o lançamento do 10º disco do grupo norte-americano: DNA (2019). Ela começou em maio de 2019 com uma programação de 150 shows programados nas Américas, Europa, Ásia e Austrália — a pandemia de covid-19, contudo, pausou o cronograma de apresentações.

No Brasil, os Backstreet Boys fizeram as apresentações no Ginásio Sabiazinho em Uberlândia, Minas Gerais, e na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, nos dias 11 e 13 de março de 2020, respectivamente.

+++LEIA MAIS: Como é a outra versão de 'I Want It That Way,' dos Backstreet Boys?

Segundo um levantamento da Billboard, o show de São Paulo, apesar de não acontecer, foi o mais lucrativo da turnê na América do Sul, com uma arrecadação de US$ 3,3 milhões (mais de R$ 18 milhões) em bilheteria. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Backstreet Boys (@backstreetboys)