Silentó, rapper de 'Watch Me (Whip/Nae Nae)', é acusado por quatro crimes - incluindo assassinato do primo

Silentó, 23 anos, está detido na prisão de DeKalb County, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 17/08/2021, às 15h02

None
Silentó (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Rapper famoso pelo hit de 2015 “Watch Me (Whip / Nae Nae)”, Ricky Lamar Hawk, conhecido como Silentó, é acusado por quatro crimes - incluindo o assassinato do próprio primo, que o levou para a prisão em fevereiro de 2021. 

O artista de 23 anos está detido na prisão de DeKalb County, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Agora, o rapper recebeu uma acusação por um júri em relação à morte do primo de 34 anos, Frederick Rooks. Atualmente, Silentó é indiciado por quatro crimes: assassinato premeditado, assassinato doloso, ataque grave e posse de arma em crime.

+++LEIA MAIS: Rapper Trey Songz é preso por suposta agressão a policial em jogo de futebol americano

Após uma investigação policial em fevereiro deste ano, o rapper foi preso pela morte de Rooks. Na época, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb escreveu uma declaração oficial no Twitter.

"Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb investigou a morte de Rooks depois que ele foi encontrado baleado no Deep Shoals Circle. Hawk está na Cadeia do Condado de DeKalb acusado de assassinato. #WeAreDKPD."

+++LEIA MAIS: Drake quer batalha de rap entre Usher e Justin Timberlake

Veja o tuíte:

Em defesa de Silentó, a equipe do rapper garante que o artista vinha sofrendo com questões de saúde mental ao longo dos anos. Anteriormente, em 2020, Ricky Lamar Hawk também havia sido preso por acusações de agressão após uma invasão domiciliar. 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!