Simone e Simaria são criticadas por comentarem queda de avião: 'Quem tem promessa não morre'

Dupla Simone e Simaria foi alvo de críticas após comentário sobre avião que caiu em Piracicaba

Redação Publicado em 14/09/2021, às 20h01

None
Simone e Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Simone e Simaria foram surpreendidas com a notícia de um avião que caiu em Piracicaba e de que estariam entre as vítimas do acidente. Em entrevista ao Encontro nesta terça, 14 de setembro, a dupla desmentiu a informação e comentou sobre as mensagens de amigos e celebridades que receberam. (via Gshow)

"A gente estava ali no camarim e começamos a receber um monte de ligações de amigos, de artistas, preocupados achando que estávamos dentro do avião que acabou de cair," explicou Simone. "Não sei se pelo fato da sigla atrás ser SM, só que no nosso jato é S&S, de Simone & Simaria. Confundiram e começou essa notícia se espalhar de que a gente estava dentro do jato."

+++ LEIA MAIS: Nicki Minaj responde críticas sobre não ter tomado vacina contra covid-19: 'Se eu for vacinada, não será para o Met'

Simaria completou: "A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa para cumprir ainda, em nome de Jesus." (via Diário do Nordeste) A aeronave caiu em Santa Rosa, na cidade de Piracicaba, São Paulo e deixou sete vítimas, entre elas piloto, co-piloto e cinco passageiros.

"A gente quer também se solidarizar à família de todos que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma dor insuportável," disse Simone. Apesar de se solidarizarem com as famílias da vítimas, a dupla foi alvo de críticas na internet por dizerem que "quem tem promessa não morre," fala classificada pelos internautas como insensível. Confira alguns comentários:

+++ LEIA MAIS: Quentin Tarantino rebate críticas sobre cena de Bruce Lee em Era Uma Vez em… Hollywood: 'Chupem um p**'