Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Siouxsie Sioux fará primeiro show em 10 anos; saiba mais

Último show de Siouxsie Sioux aconteceu em festival de Yoko Ono, em 2013

Redação Publicado em 15/12/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Siouxsie Sioux (Foto: Jo Hale/Getty Images)
Siouxsie Sioux (Foto: Jo Hale/Getty Images)

Após mais de 10 anos longe dos palcos, Siouxsie Sioux retornará com apresentação no Latitude Festival 2023, do BBC Sounds Stage. No festival, a icônica voz punk e pós-punk será atração principal. As informações são do NME.

Atualmente cantora solo, ela ficou conhecida por fazer parte de duas bandas: Siouxsie & The Banshees e The Creatures. O line-up do Latitude Festival 2023 também conta com nomes como Pulp, Paolo Nutini e George Ezra.

+++LEIA MAIS: Singles raros de Sex Pistols, fita demo do The Smiths e mais: acervo musical de John Peel é leiloado

"É um privilégio receber a icônica Siouxsie no Latitude Festival," afirmou Melvin Benn, diretor do evento. "Siouxsie tem sido uma pioneira duradoura e seu impacto na cultura musical é colossal. Intransigentemente desafiador, o poderoso corpo de trabalho de Siouxsie é incomparável. Nunca houve uma artista ao vivo como ela e provavelmente nunca haverá!"

Quando e como foi o último show de Siouxsie Sioux?

Como NME reportou, o último show de Siouxsie Sioux aconteceu na edição de 2013 do festival Meltdown, de Yoko Ono, realizado no Royal Festival Hall em Londres, Inglaterra. O setlist da apresentação ainda contou com músicas do disco Kaleidoscope (1980), além de hits icônicos, como "Here Comes That Day" e "Face to Face."

+++LEIA MAIS: The Town terá 100 mil pulseiras de led no estilo Coldplay