Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Música / Rock

Slash: "2025 será só do Guns N' Roses"

Guitarrista confirmou em entrevista que banda lendária será sua prioridade no próximo ano; anteriormente, ele próprio já adiantara possibilidade de um novo disco do Guns

Redação Publicado em 19/06/2024, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash (Amy Harris)
Slash (Amy Harris)

2025 deve ser o ano do Guns N' Roses. E quem anuncia é Slash. Questionado sobre o futuro, o guitarrista confirmou ao Loudwire Nights que o lendário grupo será sua prioridade no ano que vem.

"Vou entrar em estúdio com o [seu projeto com Myles Kennedy] Conspirators, gravar um novo disco e, depois disso, 2025 será só do Guns N' Roses", confirmou Slash.

É uma notícia animadora para os fãs da banda, que tem os integrantes dedicados a seus próprios projetos no momento - além do Conspirators, Slash lançou o disco Orgy of the Damned, de covers de blues, no mês passado; e Duff McKagan anunciou uma turnê solo pelos Estados Unidos (via NME).

+++ LEIA MAIS: Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash

Guns N' Roses (Getty Images)

"Estamos tentando algumas coisas com isso. Acho que devemos ter uma pequena turnê no próximo verão. Ouvi rumores, então devemo estar focados nisso. Mas antes de tudo tenho a S.E.R.P.E.N.T. Tour e os Conspirators."

Guns N' Roses e um novo álbum

A notícia se segue ao anúncio do próprio Slash de que o Guns estaria "tentando" gravar um novo álbum. Em entrevista ao Daily Star no mês passado, Slash revelou como existem planos para a banda sair do hiato de discos que se estende desde Chinese Democracy, de 2008. Ainda assim, ele não confirmou um lançamento. "O Guns N’ Roses está tentando fazer seu próprio disco," afirmou.

Em seguida, o guitarrista foi questionado sobre o motivo de não convidar Axl Rose para o próprio álbum dele:

"E estou trabalhando com eles nessa função, mas este [álbum solo] não envolveu mais ninguém. Era uma coisa minha, então eu não estava arrastando meus próprios caras."