Slipknot relembra ex-baterista Joey Jordison, morto aos 46 anos, em vídeo de homenagem; assista

Slipknot homenageou o ex-baterista Joey Jordison, quem faleceu na última segunda, 26 de julho de 2021, aos 46 anos

Redação Publicado em 02/08/2021, às 19h49

None
Joey Jordison (Foto: Reprodução / Instagram)

Spliknot publicou uma homenagem ao ex-baterista e co-fundador da banda, Joey Jordison, quem faleceu aos 46 anos. De acordo com pronunciamento da família do músico, ele morreu enquanto dormia na última segunda, 26 de julho de 2021. 

Segundo Portal Pop Line, o vídeo divulgado no canal do YouTube da banda relembra a trajetória de Jordison e diversos momentos marcantes da banda, seja nos bastidores ou nos palcos. "O impacto de Joey no Slipknot, em nossas vidas e na música que ele amava é incalculável. Sem ele, não haveria nós. Lamentamos sua perda com toda a família Slipknot. Nós te amamos, Joey," diz a mensagem.

+++ LEIA MAIS: Corey Taylor fala sobre cultura do cancelamento após críticas a Eminem: ‘Não entendem a diferença entre metáfora e realidade’

A banda também prestou homenagem à família do músico: "Nossos corações estão com a família de Joey e com todos os seus entes queridos neste momento desta perda terrível. A arte, o talento e o espírito de Joey Jordison não podiam ser contidos ou retidos."

Jordison deixou a banda em 2013. O último show com Slipknot aconteceu no Brasil, no festival Monsters of Rock. Em seguida, formou o grupo Scar the Martyr e chegou a ser guitarrista no Murderdolls. O músico foi considerado o melhor baterista dos últimos 25 anos pela revista Rhythm.

+++ LEIA MAIS: Heavy metal: Site elege melhores músicas de cada ano desde década de 1970

Confira a homenagem completa:


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS