Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Sessão em família

Sophie Ellis-Bextor fala sobre assistir cenas polêmicas de 'Saltburn' com mãe e filho: 'Sobrevivemos'

O hit de Sophie Ellis Bextor 'Murder on the Dancefloor' foi incluído na trilha sonora de 'Saltburn'

Redação Publicado em 11/01/2024, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Ellis-Bextor (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Sophie Ellis-Bextor (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Sophie Ellis-Bextor levou a família para assistir Saltburn, filme no qual seu hit "Murder on the Dancefloor" foi incluído. "Fui a uma exibição com toda a minha família — incluindo minha mãe e meu filho mais velho — e, por sorte, todos nós sobrevivemos e amamos o filme", disse a cantora em entrevista ao NME.

"Fiquei com aquela sensação que acho realmente uma delícia quando depois você só quer pensar no filme e conversar sobre ele. Havia toda uma atmosfera nisso e eu só queria voltar para aquele estado mental o mais rápido que pudesse", continuou. "Foi engraçado e tinha tantas músicas ótimas, então foi especial fazer parte disso."

Ellis-Bextor ainda falou sobre a reação da mãe e do filho adolescente sobre as cenas polêmicas do longa-metragem de Emerald Fennell. "Não estava muito preocupada sobre minha mãe", admitiu.

Não temos uma tendência de assistir filmes particularmente desafiadores juntos, mas era mais sobre o fato de meu filho adolescente estar sentado entre a mãe e a avó. Eu só fiquei pensando: ‘Espero que ele esteja bem!’ Houve definitivamente alguns momentos em que fiquei com a cabeça entre as mãos pensando: ‘Isso é bastante!’ Mas ele estava completamente bem e lidou com isso com muita calma. Ele disse que foi um dos 10 melhores filmes que ele já viu, então ficou muito feliz!