Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla e Billy Idol se encontram em São Paulo e roqueiro brasileiro sugere parceria de 'bossa furiosa'

Billy Idol encontrou com Supla antes de show em São Paulo, realizado no Pavilhão Pacaembu

Redação Publicado em 09/09/2022, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla e Billy Idol (Foto: Reprodução / Instagram / @suplaoriginal)
Supla e Billy Idol (Foto: Reprodução / Instagram / @suplaoriginal)

O encontro de milhões! Billy Idol e Supla se conheceram nesta quinta-feira, 8, após trinta e um anos de espera entre o encontro dos ídolos punks de cabelos loiros espetados e punhos cerrados. Os cantores posaram antes da apresentação de Idol em São Paulo, no Pavilhão Pacaembu.

Supla e Idol estiveram no mesmo local anteriormente. Em 1991, antes da primeira passagem do músico pelo país, o brasileiro foi impedido de conversar com ele por um amigo de Billy. Após isso, chutou uma moto, que não sabe dizer se pertencia ao próprio ídolo ou ao amigo dele.

+++ LEIA MAIS: Billy Idol 'nunca ouviu falar' de Supla; brasileiro quer encontrá-lo

Billy Idol segue para o Rio de Janeiro, onde será headliner do Rock in Rio na noite desta sexta-feira, 09 de setembro, marcada por atrações de punk-rock e emo. Ainda sobre o encontro, Supla conversou com g1 sobre quais assuntos falou com Billy Idol, incluindo uma possível parceria entre ambos.

Assim como o Elvis Presley fez música mexicana e havaiana, eu falei que ele precisava fazer uma bossa nova, bossa furiosa, um punkanova. Quem sabe. Imagina Billy Idol cantando um Tom Jobim louco punk rock com o Brothers of Brazil [banda de Supla e o irmão, João Suplicy] ou com o Supla mesmo.

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones: Bebedeira da banda inspirou hit de Billy Idol; entenda