System of A Down: Serj Tankian fala sobre discurso antivacina após testar positivo para covid-19; entenda

Após agradecer a vacina, Serj Tankian fala: "Não sou alguém que escolhe lados nessa discussão"

Redação Publicado em 26/10/2021, às 13h20

None
Serj Tankian (Foto: Kevin Winter/Getty Images for CBS Radio)

O vocalista Serj Tankian testou positivo para covid-19 após o System of A Down realizar três shows - os primeiros do grupo desde o início da pandemia em 2020. As apresentações seguintes da banda, as quais já estavam marcadas, foram adiadas. 

Nesta segunda, 25 de outubro, o músico do System of a Down fez uma longa publicação no Instagram para falar sobre o estado de saúde após o diagnóstico: "Não é tão engraçado se você estiver em casa com Covid, mas ainda engraçado. Nós encomendamos a decoração de Halloween para o aniversário dos nossos filhos que nós tivemos que reagendar assim como os dois shows [do System of A Down]," disse.

+++LEIA MAIS: System of A Down: Serj Tankian testa positivo para covid-19 após banda retomar shows

"Eu estou estupefato e extremamente grato por todo amor e preocupação de amigos e estranhos por aí. Eu estou bem e espero estar livre de todos os sintomas em breve. Eu acredito que o fato de ter sido vacinado ajudou a minimizar meus sintomas e sofrimento," acrescentou, agradecendo a vacina. 

O artista continuou, falando sobre o movimento antivacina e aqueles que não apoiam a vacinação: "Temos muitas pessoas em nossa comunidade que estão resistentes à vacina. Eu entendo e não sou alguém que escolhe lados nessa discussão. Eu penso que cada situação médica requer um cuidado específico com relação ao gênero, idade, histórico médico e pré-disposições do paciente."

+++ LEIA MAIS: Qual canção quase fez o System of A Down se separar, segundo o produtor Rick Rubin?

"Vacinas não devem ser diferentes e seus efeitos colaterais devem ser levados em séria consideração. A indústria da saúde não pode operar como se apenas um tamanho servisse para todos. É medicinalmente irresponsável. Dito isso, eu estou feliz por estar junto dos meus pais idosos vacinados. Obrigado mais uma vez por todo o amor," completou. 

Veja a longa publicação de Serj Tankian:

+++ LEIA MAIS: 'O mundo inteiro está aliviado que Trump se foi', diz Serj Tankian, do System of A Down

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serj Tankian (@serjtankian)