Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foo Fighters: Chad Smith revela história emocionante sobre Taylor Hawkins

Baterista do Red Hot Chili Peppers contou história em vídeo exibido no tributo a Taylor Hawkins

Dimitrius Vlahos Publicado em 03/09/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Hawkins (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Taylor Hawkins (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Durante show em homenagem a Taylor Hawkins, Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, contou história emocionante sobre o baterista. As apresentações acontecem neste sábado, 3, no Estádio de Wembley. Já o segundo concerto está agendado para ocorrer no Kia Forum, em 27 de setembro.

Smith enviou vídeo, exibido no telão entre os shows, e disse: "Queria contar uma história das minhas escapadas com Taylor, mas elas não são apropriadas. Então, vou contar uma que aquece meu coração."

+++ LEIA MAIS: Tributo a Taylor Hawkins: Como assistir, convidados e tudo que você precisa saber sobre apresentação [LISTA]

Relembrando idas a uma loja de instrumentos musicais próxima ao estúdio do Foo Fighters, Chad afirmou ter presenciado atos de generosidade de Hawkins. O baterista pagava por instrumentos de aspirantes e jovens músicos que estavam no local.

"Dave Grohl e Taylor costumavam ir até lá ver o que estava acontecendo e pegar algumas coisas. Taylor sempre corria para a parte de percussão. Se houvesse crianças lá, aspirantes experimentando os equipamentos, ele falava com eles, que reagiam: 'Meu Deus, Taylor Hawkins está aqui, isso é tão legal.'"

O gerente da loja demonstrou preocupação com o cartão de crédito de Taylor após várias compras constarem na loja, apesar de ele nunca ver o músico com os novos instrumentos. "O cara que trabalhava no balcão da seção de percussão respondeu: 'Não é uma fraude. Taylor compra equipamento, baterias, baquetas, pratos, tudo que fosse necessário para qualquer criança lá,'" Chad explicou.

"Ele sabia o quão importante era ter um bom material. Ele comprava e não contava para ninguém na loja. Esse era o tipo de cara que Taylor Hawkins é. Sinto falta dele todos os dias. Ele está muito feliz com isso neste momento. Amo vocês," completou.

Confira todos os detalhes sobre o tributo aqui.