Taylor Hawkins é homenageado com palco iluminado por velas na Colômbia; veja

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins morreu na sexta, 25, aos 50 anos

Redação Publicado em 26/03/2022, às 19h14

None
Taylor Hawkins (Foto: Reprodução /Twitter)

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu nesta sexta, 25 de março, em Bogotá, Colômbia. A banda se apresentaria no festival Estéreo Picnic — e, como homenagem, os fãs e a produção acenderam velas no palco do evento.

Além disso, exibiram no telão um comunicado sobre o cancelamento do show do Foo Fighters, com a seguinte frase: “Taylor Hawkins Por Siempre” (Taylor Hawkins Para Sempre, em tradução livre). O festival Estéreo Picnic também tocou “My Hero”, clássico da banda. Confira: 

+++ LEIA MAIS: Taylor Hawkins 'explodiu' quando ouviu Foo Fighters pela primeira vez

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rolling Stone (@rollingstone)

 

Mais sobre Taylor Hawkins

Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26. A causa da morte não foi revelada. Segundo a emissora colombiana Caracol (via G1), Hawkins faleceu aos 50 anos nesta sexta, 25, na cidade de Bogotá.

No comunicado, o grupo escreveu: "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins. Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

+++ LEIA MAIS: Lollapalooza 2022: Morre Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, aos 50 anos

A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Foo Fighters (@foofighters)