Perda na música

Taylor Hawkins: Fãs colombianos prestam homenagens em frente a hotel onde músico morreu

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel, horas antes de uma apresentação nesta sexta (25)

Redação Publicado em 26/03/2022, às 13h04

Taylor Hawkins: fãs prestam homenagens em frente a hotel
Reprodução/Instagram (@juan_division)

Após a notícia da morte inesperada de Taylor Hawkins em Bogotá, fãs colombianos estão prestando homenagens ao baterista no local onde o músico foi encontrado sem vida.

Hawkins, que se apresentaria com o Foo Fighters no festival Estéreo Picnic, teria sido encontrado em seu quarto no hotel Four Seasons Casa Medina, horas antes do show. Na manhã deste sábado (26), a frente do local amanheceu com flores, velas e cartazes de admiradores do artista.

Anúncio e choque
Com a manhã de sábado (26), começam a chegar relatos de fãs colombianos que presenciaram ao vivo o anúncio da morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters. O músico foi encontrado sem vida horas antes de sua apresentação no festival Estéreo Picnic.

À ansiedade pela apresentação, teria se seguido um breve momento de frustração pelo cancelamento do show e posterior choque com o anúncio do falecimento, feito em um telão. No palco, velas acesas lembravam a passagem do músico. Na plateia, fãs se uniram para cantar as músicas da banda.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leonardo Villavicencio (@chelomcfly)

 

Música perde Taylor Hawkins
O Foo Fighters anunciou a morte do baterista Taylor Hawkins por meio de publicação nas redes sociais na madrugada deste sábado, 26. A causa da morte não foi revelada.

No comunicado, o grupo escreveu: "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins.”

Taylor Hawkins
Taylor Hawkins

 

"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

A banda fecharia a última noite do Lollapalooza Brasil 2022, mas cancelou a apresentação após a morte de Hawkins, de acordo com uma declaração da organização do festival feita ao Splash.