Taylor Swift: '22' volta às paradas após ser usada como tema de 2022

Lançada originalmente em 2012, a música ganhou uma nova versão para o Red (Taylor’s Version)

Redação Publicado em 03/01/2022, às 14h54

None
Red Taylor's Version (Foto: Reprodução)

Novo ano chegou e, para celebrar o início de 2022, muitas pessoas passaram a usar a música "22," de Taylor Swift, como faixa-tema. A canção ganhou um desafio no TikTok e voltou à parada principal do Spotify Brasil, tornando-se uma das mais ouvidas da plataforma de streaming, segundo o Pop Line

Lançada originalmente em 2012, a música ganhou uma nova versão para o Red (Taylor’s Version), disco relançado em 2021. O momento de estreia do álbum foi perfeitamente encaixado com a chegada do ano - e especialmente os brasileiros parecem ter abraçado a ideia de "22" como faixa-tema do novo ano.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift é ‘amuleto da sorte’ do Corinthians? Entenda a relação da cantora com time de futebol

Apesar de a música de Taylor Swift se referir à chegada da idade, também funciona para o início do ano de 2022. A própria cantora aderiu à ideia, lançando a hashtag "I'mfeeling2022" ("Estou me sentindo 2022," em tradução livre) no Twitter. Produtos exclusivos com a frase foram disponibilizados no site da cantora. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

 

Neste domingo, 2 de janeiro, "22" voltou à lista das canções mais ouvidas do Spotify Brasil, ocupando a 78ª posição, com 272.934 reproduções. Vale lembrar que, anteriormente, a música não estava no Top 200.

+++ LEIA MAIS: Grammy 2021: 6 curiosidades sobre Folklore, disco indicado de Taylor Swift [LISTA]


Relembre a canção:


Red (Taylor’s Version)

Por conflitos envolvendo os direitos de reprodução das próprias músicas, Swift está regravando os seis primeiros discos. No início de 2021, lançou o Fearless (Taylor’s Version)e, posteriormente, o Red (Taylor’s Version), em novembro.

+++ LEIA MAIS: Gaviões da Fiel convida Taylor Swift para vir ao Carnaval; entenda

O álbum conta com 30 músicas, incluindo canções inéditas e novas versões de faixas de sucesso como “All Too Well,” a qual também ganhará um clipe de 10 minutos com participações especiais de Sadie Sink e Dylan O’brien. Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran também estão entre os nomes que aparecem no disco.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)