Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift anuncia Midnights, 10º disco de estúdio, após VMA

Após vencer principal categoria do VMA, Taylor Swift revelou capa e título do próximo disco

Dimitrius Vlahos Publicado em 29/08/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images)

Taylor Swift parece não tirar férias. Após vencer a principal categoria do VMA 2022 (Clipe do Ano) na noite do último domingo, 28, a cantora anunciou capa, título e dada de lançamento de seu próximo disco de estúdio.

Midnights é o primeiro projeto dela após os sucessos de crítica e público de Folklore (2020) e Evermore (2020). Taylor avisou, brevemente, que lançaria um novo disco durante o discurso, mas publicou detalhes nas redes sociais apenas à meia-noite. 

+++ LEIA MAIS: VMA 2022: Veja os vencedores da premiação da MTV [LISTA]

Serão 13 faixas no disco, que deve ser lançado em menos de dois meses, no dia 21 de outubro. "Essa é uma coleção de músicas escritas no meio da noite, uma jornada pelo terror e sonhos. Os caminhos pelos quais caminhamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que nos reviramos e decidimos deixar as lanternas acesas e procurar - esperando que talvez, quando o relógio chegasse à meia-noite, nos encontraríamos," afirmou nas redes sociais.

Confira a capa de Midnights:

+++ LEIA MAIS: Olivia Rodrigo canta ao som de A-ha; os mashups mais loucos do TikTok

Entre os lançamentos de faixas inéditas, Swift disponibilizou a regravação de projetos antigos. Fearless e Red ganharam novas versões e levaram a cantora a quebrar recorde dos Beatles com mais discos no topo da parada do Reino Unido em menos tempo. A banda britânica emplacou três álbuns em 364 dias, entre 1965 e 1966, enquanto Taylor atingiu o mesmo feito com Fearless (Taylor’s Version), Folklore e Evermore em apenas 259 dias.

No VMA, a cantora levou prêmio de Clipe do Ano pela versão cinematográfica de "All Too Well." Ela concorria com grandes nomes do pop, como Doja Cat, Drake, Ed Sheeran, Harry Styles, Lil Nas X, Jack Harlow e Olivia Rodrigo