Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Ticketmaster

Taylor Swift: Fã dos EUA desiste de processo contra Live Nation após problemas com compra de ingresso

Público enfrentou dificuldades ao tentar comprar ingressos para a 'The Eras Tour' na pré-venda para 'fãs verificados'

Redação Publicado em 14/12/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

A principal reclamante em processo contra a Live Nation sobre a venda de ingressos para a The Eras Tour,de Taylor Swift, desistiu do caso. Em dezembro do ano passado, fãs de 13 estados dos Estados Unidos abriram denúncia na corte de Los Angeles sob o argumento de que a Ticketmaster violou leis da Califórnia durante a pré-venda para "fãs verificados".

+++LEIA MAIS: Taylor Swift quebra recorde com 'The Eras' como a turnê mais lucrativa da história; veja o ranking

Muitos relataram lentidão na fila online e preços superfaturados em sites de revenda, incluindo a Ticketmaster, antes mesmo da pré-venda oficial, em 15 de novembro de 2022, ser iniciada. A empresa admitiu dificuldade em lidar com a alta demanda. Swift, porém, afirmou que seu time e ela foram assegurados de que o site daria conta do recado.

No mês seguinte, Michelle Sterioff abriu processo. No entanto, ela desistiu do caso recentemente ao fazer acordo com a empresa. Documento datado de agosto afirma que os dois lados “concordaram em continuar as discussões em andamento sobre um acordo por meio de mediação”. Não foi esclarecido que tipo de acordo teria sido feito (via NME).