Taylor Swift: O que Jake Gyllenhaal acha da nova versão de 'All Too Well'?

Meses após o lançamento polêmico de "All Too Well," de Taylor Swift, Jake Gyllenhaal revelou qual a opinião dele sobre a canção

Redação Publicado em 17/02/2022, às 14h55

None
Taylor Swift (Foto: Reprodução) e Jake Gyllenhaal (Foto: AP)

Jake Gyllenhaal revelou o que acha da nova versão de "All Too Well," canção de Taylor Swift que supostamente retrata o relacionamento dela com o ator. A música foi relançada em novembro de 2021 e ganhou grande repercussão na web. (Via E! News)

Em entrevista à Esquire, Gyllenhaal afirmou que não escutou a nova versão de "All Too Well," a qual possui 10 minutos de duração, e não acredita que a música seja sobre ele. "Não tem nada a ver comigo. É sobre o relacionamento dela com os fãs [...] Artistas se inspiram em experiências pessoais, e eu não invejo ninguém por isso."

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift é a única cantora na lista da Forbes de artistas mais bem pagos em 2022

Por outro lado, Gyllenhaal falou sobre como criadores precisam ter cuidado com o conteúdo que produzem e assumir responsabilidade pela forma como as pessoas reagem a ele. Na época do lançamento de "All Too Well," o ator desativou os comentários do Instagram.

"Em algum momento, acho que é importante quando os apoiadores ficam indisciplinados, que a gente sinta a responsabilidade de fazê-los ser civilizados e não permitir o cyberbullying em nome de alguém."

+++ LEIA MAIS: Jake Gyllenhaal não vê necessidade em banhos diários; entenda

Gyllenhaal continuou: "Isso implora por uma questão filosófica mais profunda. Não sobre qualquer indivíduo, em si, mas uma conversa que nos permite examinar como podemos—ou devemos, até mesmo—assumir a responsabilidade pelo que colocamos no mundo, nossas contribuições para o mundo."

Red (Taylor’s Version)

Por conflitos com os direitos de reprodução das próprias músicas, Swift está regravando os seis primeiros discos da carreira. No início de 2021, lançou o Fearless(Taylor’s Version) e agora se prepara para o Red (Taylor’s Version), o qual chegou às plataformas de streaming em 12 de novembro. Com 30 canções, conta com participações de artistas como Phoebe Bridgers, Chris Stapleton e Ed Sheeran.

+++ LEIA MAIS: Por que Taylor Swift escolheu Dylan O’Brien e Sadie Sink para o clipe de 'All Too Well'?