Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / The Tortured Poets Department

Taylor Swift recebe elogios de bisnetas de Clara Bow, atriz que nomeia faixa de novo álbum

Uma das faixas do 'The Tortured Poets Department' recebeu o nome da atriz Clara Bow

Redação Publicado em 15/02/2024, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Neilson Barnard/Getty Images) | Clara Bow (Foto: D.D.Teoli Jr.)
Taylor Swift (Foto: Neilson Barnard/Getty Images) | Clara Bow (Foto: D.D.Teoli Jr.)

As bisnetas de Clara Bow foram surpreendidas por Taylor Swift quando a cantora divulgou a tracklist de The Tortured Poets Department, álbum com lançamento marcado para 19 de abril. Em entrevista à People, Nicole Sisneros e Brittany Grace Bell falaram sobre o assunto: "Ficamos chocadas e depois a intriga se instalou porque ninguém da nossa família foi contatado ou sabia disso antes. Descobrimos através da postagem no Instagram, assim como todo mundo", disse Sisneros.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift revela parceria com Post Malone e Florence + The Machine; confira tracklist completa do novo álbum

"[Durante o discurso dela no Grammy] ela disse que estava trabalhando nisso nos últimos dois anos, então [nós] só queremos saber o que motivou isso e de onde vem a conexão", continuou.

Sisneros e Bell são mães e swifties, por isso, levaram as filhas a um dos shows da cantora. "Levei minha filha mais velha ao show da [Eras Tour] só para ver através dos olhos dela e testemunhar essa megaestrela que atrai pessoas de todas as idades", lembrou Sisneros. "Quando contamos a ela [sobre a nova música 'Clara Bow'], ela ficou empolgada e ansiosa para contar aos seus amiguinhos."

As bisnetas de Bow esperam que a faixa do 11º álbum de estúdio de Swift retrate a perseverança da bisavó: "Ela veio de um contexto muito difícil e realmente fez isso acontecer por si mesma", afirmou Bell. "Imagino que Taylor use isso como uma forma de destacar suas realizações, seus elogios, seu talento. Ambas são pessoas que têm um talento bruto muito forte"