Taylor Swift responde comentário de Billy Joel sobre cantora ser 'Beatles dessa geração'; entenda

Em entrevista, Taylor Swift disse que comparação com Beatles feita por Billy Joel “quebrou o cérebro”

Redação Publicado em 29/11/2021, às 11h29

None
Montagem de Billy Joel (Michael Loccisano/Getty Images) e Taylor Swift (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

O sucesso de Taylor Swift, que lançou sua versão do popular disco Red em novembro, é inegável. Recentemente, Billy Joel falou que a cantora é “Beatles dessa geração” — e a jovem artista reagiu à comparação durante entrevista.

Conforme explicou a NME, Billy Joel falou sobre os artistas “atuais” favoritos. Além de elogiar Adele, o cantor e compositor comparou Taylor Swift com o Fab Four: “Ela é produtiva e continua surgindo com ótimos conceitos e músicas e ela é enorme. Você tem que dar a ela notas altas. Ela conhece música e sabe escrever. Ela é como os Beatles dessa geração.”

+++LEIA MAIS: Por que Phoebe Bridgers chorou ao gravar música para Red Taylor’s Version?

Em seguida, em entrevista com o site Extra, Swift reagiu ao comentário de Billy Joel: "Isso, honestamente, quebrou meu cérebro porque não parece uma coisa real que aconteceria na vida," explicou a cantora, demonstrando surpresa pela fala do artista.

“Eu posso ter alucinado isso, talvez nós tivemos a mesma alucinação, porque eu realmente não sei como processar palavras como essa de alguém como ele, sou um grande fã dele. É um ícone que diz isso. Não sei se isso realmente aconteceu, preciso ver um vídeo ou algo para provar, porque uau,” continuou Swift.

+++ LEIA MAIS: De Lorde a Taylor Swift: 5 hits da música pop assinados por Jack Antonoff [LISTA]

Red Taylor's Version

“Nothing New” é uma das músicas “From The Vault,” ou seja, faixas que foram escritas na época do lançamento da versão original do Red, mas que acabaram descartadas na versão final. Com 30 canções, o disco será lançado nesta sexta, 12, e conta com participações de outros artistas, como Chris Stapleton e Ed Sheeran. Essa é a segunda regravação de Swift, a primeira, Fearless Taylor's Version, foi lançada em abril de 2021.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Taylor Swift (@taylorswift)