Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thais Piza lança 'Pior Que Eu', single irreverente e debochado

Lançamento desta quinta (8), faixa mescla pop e do rock e introduz nova fase na carreira de Thais Piza

Redação Publicado em 08/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Piza (Foto: Divulgação)
Thais Piza (Foto: Divulgação)

Já bastante íntima do universo dos musicais graças às produções We Will Rock You e School of Rock, Thais Piza lançou o single "Pior Que Eu" nesta quinta-feira, 08. Inspirada na “atitude rock” que a cantora costuma aplicar em suas músicas, a faixa inicia uma nova era de sua carreira.

Natural de Piracicaba, em São Paulo, a artista de 33 anos cresceu sob a influência de grandes nomes da música internacional, de Elvis Presley, The Beatles e Creedence a Bee Gees, Abba e The Rolling Stones. Com bandas icônicas como inspiração, então, Thais Piza formou seu próprio repertório e criou faixas como "Nightmare" e "Afraid of Love", ambas lançadas em meados de 2019.

Thais Piza
Thais Piza (Foto: Divulgação)

+++LEIA MAIS: Dave Grohl lançará disco de covers com Beck, Pink, Tenacious D e mais

Entre os musicais — pelos quais foi indicada duas vezes ao Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Atriz Coadjuvante — e a composição de suas próprias músicas, Thais já viajou pelo país ao lado de diversas bandas e chegou até mesmo a participar da 10ª edição do The Voice Brasil, no time de Lulu Santos, em 2021. Agora, a cantora lançou mais um de seus singles inéditos.

Já disponível nas plataformas de áudio, "Pior Que Eu" é composta por fatores que Thais gosta de explorar em suas composições, como a mistura de Rock e Pop. Dessa forma, ambos os gêneros se mesclam na faixa que introduz uma fase muito mais irreverente e debochada da carreira da artista.

“O single é uma homenagem a todas as pessoas doidas e incríveis que passaram e ainda vão passar pela minha vida - seja na mesa de bar ou nos momentos aleatórios embalados pela paixão à vida maluca que levamos”, afirmou Thais Piza. Produzida pelo três vezes vencedor do Grammy LatinoGiu Daga, "Pior Que Eu" conta com o selo Burning Records. Confira a faixa:

+++LEIA MAIS: SZA anuncia 'S.O.S', primeiro disco em cinco anos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!