Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Thais Piza reforça atitude rockeira em novo single 'Antagonista'

Novo single de Thais Piza, 'Antagonista' chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 16 de junho

Emanuela Lemes (sob supervisão de Eduardo do Valle) Publicado em 16/06/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Piza (Foto: Pedro Margherito)
Thais Piza (Foto: Pedro Margherito)

Thaís Piza mostra a transição rebelde de 'menina-mulher' em novo single "Antagonista", produzida pela Burning Records. Inspirada na “atitude rock” que a cantora costuma aplicar em suas músicas, a cantora revelou à Rolling Stone Brasil que a faixa inicia uma nova era de sua carreira.

"Antagonista" fará parte do primeiro EP de Piza, que contará com 4 faixas - incluindo a canção "Do lado de fora", que será seu próximo lançamento. Sobre o processo de criação da faixa, Piza revelou ter escrito a canção há mais de dez anos, na época em que fez faculdade de Teatro e cantava em bares.

+++ LEIA MAIS: Jon Batiste inaugura 2ª temporada do Coke Studio com o single “Be Who You Are (Real Magic)”

Ainda é uma música que me identifico muito. Ela fala sobre o auto-boicote, sobre perder a noção do limite, dar uma surtada e ter aquela ressaquinha moral do: 'caramba, o que eu to fazendo com a minha vida?'

Ouça abaixo "Antagonista", o novo single de Tháis Piza:

Estreia como protagonista no Teatro

Já bastante íntima do universo dos musicais graças às produções We Will Rock You e School of Rock, a artista de 33 anos está prestes a protagonizar sua primeira peça de teatro Uma Linda Mulher - O Musical. Ao lado de Jarbas Homem de MelloPiza estará em cartaz a partir do dia 1º de setembro, no Teatro Santander, em São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Thais Piza lança 'Pior Que Eu', single irreverente e debochado

Acho louco ter sido aprovada pra viver minha primeira grande protagonista no Teatro na mesma época que lanço "Antagonista". Eu sempre brinco nos shows antes de tocarmos esse som: “Todo mundo é protagonista da própria vida! Eu sou a antagonista na minha porque só faço besteira.”

A montagem é baseada no filme icônico de 1990, estrelado por Richard Gere e Julia Roberts, que se tornou uma das maiores artistas do mundo por conta do sucesso do longa.

O sucesso da Brodway, Uma Linda Mulherchega ao Brasil pela primeira vez com elenco de 25 atores, liderados por Jarbas Homem de Mello, interpretando Edward Lewis e Thais Piza, como Vivian Ward, acompanhados por uma orquestra formada por 10 músicos.

+++ LEIA MAIS: Wicked: Musical com Michelle Yeoh e Ariana Grande ganha nova data de estreia

Os ingressos já estão à venda na internet (www.sympla.com.br) e na bilheteria oficial do Teatro Santander. Uma Linda Mulher - O Musical estará em cartaz de 1º de setembro até dia 17 de dezembro.