Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Franqu-Hives

The Hives anuncia primeira turnê da 'franquia' de bandas cover

O grupo sueco criou uma 'franquia' de bandas cover chamadas The B-Hives, The Main Offenders e The Hives Fives

Redação Publicado em 20/03/2024, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Hives (Foto: Reprodução/Instagram)
The Hives (Foto: Reprodução/Instagram)

O The Hives anunciou a primeira turnê de sua franquia de bandas cover. No ano passado, os suecos encorajaram fãs a se inscreverem para participar do projeto. "A franquia do The Hives precisa de você", divulgou o grupo nas redes sociais. "Chegamos ao ponto em que o The Hives não consegue acompanhar a demanda de público para shows."

"É nessa parte que vocês entram. Ajude-nos a criar um mundo em que o The Hives toca em todas as cidades, o tempo todo. Vamos fazer negócios e rock'n'roll juntos", continuou. "Inscreva-se e registre seu interesse. Muitas recompensas estão te esperando na loja."

+++LEIA MAIS: The Hives retorna ao Brasil sob luto de Randy Fitzsimmons e com plano para 'roubar fãs de bandas populares' [ENTREVISTA]

Na última terça-feira, 19, a "Franqu-Hives" foi confirmada. "The Hives franquiou! Como a primeira banda no mundo a fazer isso, nos dividimos em várias devido à demanda eterna e insaciável por shows dos Hives", escreveram nas redes sociais. 

"Estamos felizes em compartilhar novidades sobre nossos primeiros shows Franqu-Hives", continuaram. "Prepare-se para essa fantástica representação do The Hives por outras pessoas, aqueles que comparecerem aos nossos shows em Nottingham, Brighton e Manchester. Vocês, o público, se apresentaram para tocar antes e depois dos shows do The Hives como um começo do que certamente será um modelo de negócio mundialmente bem-sucedido e eterno."

A banda destacou, porém, que não estará presente nas performances da franquia, mas continuarão se apresentando conforme a agenda de shows esgotados.