Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Novidade

The Killers anuncia turnê para celebrar maiores sucessos em 2024

Primeiros shows, que divulgam o compilado 'Rebel Diamonds', acontecerão no Reino Unido e Irlanda, em junho de 2024

Redação Publicado em 01/12/2023, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Flowers no estádio AT&T (Foto: Amy Harris/AP)
Brandon Flowers no estádio AT&T (Foto: Amy Harris/AP)

The Killers, atração confirmada no Primavera Sound SP deste sábado (2), vão celebrar os maiores sucessos da carreira com o lançamento da compilação Rebel Diamonds, que terá uma turnê em arenas no Reino Unido e Irlanda em 2024 para divulgar a novidade. O novo projeto estará disponível em todas as plataformas digitais em 8 de dezembro (sexta-feira) 

+++ LEIA MAIS: Primavera Sound 2023 anuncia show extra do The Killers

Rebel Diamonds mergulhará nos 20 anos de carreira da banda, incluindo na tracklist clássicos como "Mr Brightside", "When You Were Young" e "Human" até sucessos independentes mais recentes, como "Boy" e "Your Side Of Town". Os veteranos indie de Las Vegas também incluíram uma nova música no álbum chamada ‘Spirit’.

A turnê celebrará toda a discografia da banda, desde sua estreia seminal, Hot Fuss (2004) até seu esforço mais recente, Pressure Machine (2021). O anúncio segue a notícia de que Brandon Flowers, vocalista doThe Killers, descartou um álbum inteiro do grupo, conforme informado pelo vocalista em entrevista ao The Time.

No meio da gravação eu percebi: 'Não posso fazer isso. Este não é o tipo de disco… acho que esse será o… acho que você não nos verá mais fazendo esse tipo de música. Esta é a crise em que estou. Os The Killers são minha identidade e nossas músicas ocupam os lugares, mas estou mais realizado fazendo músicas como [álbum de 2021] Pressure Machine.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!