Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / De milhões

The Weeknd recebe Taylor Swift em conquista exclusiva

Cantor cumprimentou Taylor Swift por atingir a marca de 100 milhões de ouvintes no Spotify - até então só conquistada por ele próprio

The Weeknd e Taylor Swift na The 1989 Tour, em 2015 (Getty Images)
The Weeknd e Taylor Swift na The 1989 Tour, em 2015 (Getty Images)

The Weeknd comemorou a chegada de Taylor Swift a um marco até então só atingido por ele: a lista super exclusiva de artistas com mais de 100 milhões de ouvintes no Spotify. Pelo Instagram, o astro, que se apresenta no Brasil em outubro, cumprimentou a colega.

Pelos atories, The Weeknd compartilhou um post com a notícia acompanhado de um emoji com dedos cruzados. Em seguida, publicou uma foto de uma participação sua na 1989 Tour, de Swift em 2015 (via NME).

+++ LEIA MAIS: Taylor Swift: Quais foram os shows 'inesquecíveis' da Eras Tour até agora? Cantora responde

Anunciada no último dia 29 de agosto, a conquista coloca Taylor Swift como a primeira mulher a conquistar 100 milhões de ouvintes no Spotify e a segunda artista a atingir a marca, apenas somente de Abel Tesfaye - nome real de The Weeknd.

The Weeknd e Taylor Swift no Brasil

Tanto The Weeknd quanto Taylor Swift têm apresentações marcadas para o Brasil em 2023.

The Weeknd tem duas datas agendadas, no Rio de Janeiro, dia 07 de outubro (sábado), no Estádio Nilton Santos Engenhão; e em São Paulo, no dia 10 de outubro (terça-feira), no Allianz Parque.

Já Taylor Swift tem seis shows marcados no país, dias 17, 18 e 19 de novembro no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio, e dias 24, 25 e 26 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo.