Criolo, Iza e Xamã confirmados em festival gratuito no Rio; confira

Tim Music Festival acontece em maio; Seu Jorge e Liniker também estão no line-up

Redação Publicado em 06/05/2022, às 12h31

Maior festival gratuito de música do Brasil será realizado em dois finais de semana de maio
Divulgação

A praia de Copacabana está prestes a receber o maior evento gratuito de música do Brasil - o primeiro após o relaxamento das medidas restritivas contra a Covid - o Tim Music Rio.

Nos dias 7,8, 14 e 15 de maio, grandes nomes da música brasileira, como Seu Jorge, Criolo, Iza e Xamã, além de DJs, vão animar o público carioca.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio: Festival é declarado patrimônio cultural imaterial do Rio de Janeiro

As atrações se apresentarão entre 16h e 20h, em palco montado perto do Posto 4, na altura da Rua Constante Ramos (próximo às estações de metrô Siqueira Campos e Cantagalo).

O local escolhido para o TIM Music Rio reflete a proposta democrática e inclusiva do festival. A orla de Copacabana é onde o Rio se encontra e há gerações é palco de manifestações culturais que encantam cariocas e turistas. 

+++ LEIA MAIS: 15 anos do show icônico (e gratuito) dos Rolling Stones no Rio de Janeiro [FLASHBACK]

"A ideia é promover o reencontro dos cariocas com a música grátis na praia, algo que é tão tradicional na cidade e que também conversa muito com a nossa estratégia de marca, que tem a música como pilar de conexão com as pessoas e a diversidade como um dos nossos valores”, comenta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da operadora (via Portal POPline)

A operadora oficial do Rock in Rio incluiu a mesma equipe técnica do festival, para atender aos diversos públicos com o mesmo nível de experiência tecnológica. Zé Ricardo, curador do Palco Sunset no Rock in Rio, assina a direção artística do Tim Music Rio.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TIM Brasil (@timbrasil)

 

+++ LEIA MAIS: Liniker e os Caramelows anunciam separação: Entrevista Rolling Stone

Além de promover um festival inclusivo, sem cobrança de ingressos, a TIM buscou reforçar valores importantes da marca no TIM Music Rio. A diversidade, que permeia todas as ações da companhia, estão presentes no line-up com representatividade de gênero, raça e a presença de Liniker