Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tina Turner inspira nova boneca Barbie

Lançamento da Mattel faz referência ao single "What's Love Got To Do With It" no figurino

Redação Publicado em 14/10/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbie de Tina Turner (Foto: Divulgação / Mattel)
Barbie de Tina Turner (Foto: Divulgação / Mattel)

Tina Turner ganhou a sua versão Barbie. A homenagem da Mattel comemorará "What’s Love Got To Do With It", um dos maiores sucessos da rainha do rock ‘n’ roll. O lançamento integra uma série especial só com nomes da música da boneca e será vendida à U$ 55 (quase R$ 290 na cotação atual) no site oficial da marca.

Lançada em edição limitada, a boneca usa uma roupa inspirada no figurino do clipe de "What's Love Got To Do With It", com salto e vestido preto, meia arrastão, uma jaqueta jeans e os cabelos penteados para cima. Além do figurino, detalhes como os acessórios e um microfone vem no conjunto da boneca. 

+++ LEIA MAIS: David Bowie inspira edição especial da Barbie; veja

+++ LEIA MAIS: Elton John se transforma em boneca Barbie em comemoração de 45 anos de show histórico

Para a BillboardTurner celebrou o lançamento como forma de espalhar seu legado na música para o público mais jovem dos tempos atuais, “Tenho a honra de ter minha Barbie no grupo de mulheres pioneiras já representadas e apresentar mais crianças à minha jornada”.

"What’s Love Got to Do with It" completará 40 anos em 2024. A faixa foi um dos singles de divulgação do quinto álbum de estúdio solo de Tina Tuner, Private Dancer (1984). A canção se tornou o único número um da carreira da cantora no ranking de mais vendidos nos Estados Unidos, a Billboard Hot 100, além de ter vencido três Grammy's com a faixa, incluindo música e gravação do ano.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!