Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tommy Lee, do Mötley Crüe, fica nu em show e anuncia conta no OnlyFans

Durante show, Tommy Lee relembrou foto publicada nas redes sociais e anunciou conta no OnlyFans de forma inusitada

Dimitrius Vlahos Publicado em 12/09/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Tommy Lee, do Mötley Crüe, fica nu em show e anuncia conta no OnlyFans

Em apresentação em Las Vegas (Estados Unidos) no último final de semana, Tommy Lee, do Mötley Crüe, ficou nu para fazer anúncio peculiar: o músico abrirá conta no OnlyFans - plataforma de venda de conteúdo na internet, popular pelo entretenimento adulto.

Músico aproveitou para relembrar nu artístico publicado no Instagram em agosto deste ano, que rendeu censura da rede social. "Algumas semanas atrás, tivemos um intervalo de duas semanas na turnê e eu bebi muito, irmão. Fiquei pelado e postei fotos do meu pinto," explicou em show no Texas.

+++LEIA MAIS: Pearl Jam vs Mötley Crüe: Eddie Vedder ironiza Tommy Lee em show: 'Bateria não precisa dar giros'

Lee voltou ao tema na última sexta, 9, afirmou: "Caso vocês estejam vivendo embaixo de uma pedra, eu estive encrencado ultimamente. Vamos ver que tipo de problemas vou arrumar esta noite. Estamos em Las Vegas, né? Devemos dispensar essa besteira de 'o que acontece em Vegas fica em Vegas.' Fod*a-se isso, vamos compartilhar com o mundo."

O baterista encorajou o público masculino a exibir a genitália e revelou: "Eles derrubaram minha publicação na internet. Agora, fui para um lugar onde você pode ser livre. Pode mostrar o que quiser e eles não derrubam." Tommy, então, mostrou a própria bunda ao público, onde escreveu "OnlyFans."

+++LEIA MAIS: Pam & Tommy: Como estão Pamela Anderson e Tommy Lee 27 anos após caso da sex tape?