Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tomorrowland anuncia edição no Brasil em outubro de 2023

Terceira edição da Tomorrowland, festival de música eletrônica, chega ao Brasil em 2023

Dimitrius Vlahos Publicado em 21/12/2022, às 09h31 - Atualizado em 22/12/2022, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tomorrowland (Foto: Divulgação)
Tomorrowland (Foto: Divulgação)

Tomorrowland está de volta! Organização do festival de música eletrônica com base na Bélgica anunciou nova edição no Brasil, em Itu - interior de São Paulo. O evento deve acontecer em três dias: 12, 13 e 14 de outubro, aproveitando feriado nacional.

O Parque Maeda, palco das duas primeiras edições do Tomorrowland Brasil, em 2015 e 2016, será novamente a casa do festival. Segundo a organização, local recebeu cerca de 150 mil pessoas nas datas anteriores.

+++ LEIA MAIS: Tomorrowland e mais: 10 festivais confirmados para 2023
+++ LEIA MAIS: Vintage Culture no Tomorrowland: DJ é o único brasileiro a tocar no ‘palco principal’ do festival

"A contribuição que o festival deu à minha carreira é incomensurável e, mais que um marco, ele é uma necessidade cultural da nossa atualidade. Seja pra mim como artista, como ao público como espectador," destacou Alok em nota.

“Além de sua grandiosidade como evento, a importância do Tomorrowland reflete em ações voltadas à cidade e à comunidade local. Temos orgulho em recepcionar este evento de visibilidade mundial em Itu, uma cidade historicamente turística,” afirmou o prefeito de Itu, Guilherme Gazzol.

+++ LEIA MAIS: "Está mais do que na hora de aceitar que o funk é música eletrônica, brasileira, popular e original", diz DJ Zegon

Line-up e detalhes sobre vendas devem ser anunciados nos próximos meses.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!