Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / The Tortured Poets Department

Travis Kelce afirma que ouviu parte do novo álbum de Taylor Swift e comenta: 'Está reescrevendo os livros de história'

Taylor Swift anunciou o lançamento de um novo álbum — 'The Tortured Poets Department' — durante discurso no Grammy, no último domingo, 4

Redação Publicado em 06/02/2024, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Kelce e Taylor Swift (Foto: Patrick Smith/Getty Images)
Travis Kelce e Taylor Swift (Foto: Patrick Smith/Getty Images)

Travis Kelce não pôde acompanhar a namorada Taylor Swift na cerimônia do Grammy, que aconteceu no último domingo, 4. Ainda assim, ele afirmou que conseguiu assistir ao evento pelo celular assim que chegou em Las Vegas, onde seu time, o Kansas City Chiefs, enfrentará o San Francisco 49ers no Super Bowl (via Variety). 

Swift recebeu o prêmio de Álbum do Ano, por Midnights (2022), e se tornou a artista com mais vitórias na categoria. Ela também venceu o prêmio de Melhor Álbum Vocal de Pop e aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento de um novo disco, The Tortured Poets Department.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift revela parceria com Post Malone e Florence + The Machine; confira tracklist completa do novo álbum

"Eu ouvi parte do álbum. É incrível", disse Kelce durante uma coletiva de imprensa do Super Bowl no Allegiant Stadium, em Las Vegas. "Mal posso esperar para ela agitar o mundo quando finalmente for lançado."

"Tive a sorte de que pousamos em Las Vegas bem a tempo de eu ligar [o Grammy] no meu telefone e ver ela ganhando seu 13º prêmio e anunciando o novo álbum", adicionou. "E, obviamente, o grande prêmio no final, ganhando o Álbum do Ano pela quarta vez. É incrível."

Ela é incrível. Está reescrevendo os livros de história. Eu disse a ela que preciso cumprir minha parte do acordo e levar para casa alguns prêmios também. Taylor tem uma base de fãs incrível que a segue e a apoia ao longo de sua vida, e tem sido divertido reunir os Swifties e o Chiefs Kingdom e abri-los para o mundo do futebol e do esporte.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!