Travis Scott está 'perturbado' e quer se conectar com todas as famílias afetadas pela tragédia do Festival Astroworld

Nove pessoas morreram e mais centenas acabaram feridas após tragédia no Festival Astroworld de Travis Scott

Daniel Kreps | Rolling Stone EUA. Tradução: Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 13/11/2021, às 16h30

None
Travis Scott (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

A equipe do artista Travis Scott divulgou um novo comunicado oficial na última quinta, 11 de novembro, pedindo às famílias dos impactados pela tragédia do Festival Astroworld para enviarem e-mails para o rapper diretamente. 

"Ao longo da última semana, Travis Scott e sua equipe estiveram ativamente explorando rotas de conexão com cada uma das famílias afetadas pela tragédia por meio das conexões apropriadas," disseram o rapper e a assessoria. "Ele está muito perturbado pela situação e desesperadamente deseja compartilhar seus pêsames e garantir ajuda para eles assim que possível, mas quer se manter respeitoso aos desejos de cada família acerca de como preferem ser contatados."

+++LEIA MAIS: Travis Scott: Jovem de 22 anos, Bharti Shahani morre devido aos ferimentos em tumulto do Festival Astroworld

Scott e sua equipe pedem às famílias para "por favor enviarem e-mails para [o contato oficial do Festival Astroworld 2021], onde teremos um time à disposição para ajudá-los." Mortes de nove pessoas foram confirmadas em consequência do Astroworld, com mais centenas feridas e mais de 20 hospitalizadas. Após a tragédia em Houston, no Texas (EUA), Scott abordou o ocorrido com um tuíte: "Estou absolutamente devastado com o que aconteceu ontem à noite. Minhas preces vão em direção às famílias e todos os afetados pelo que aconteceu no Festival Astroworld."

Depois, o rapper adicionou em um vídeo publicado no Instagram como ele e sua equipe estavam tentando identificar as famílias das vítimas para "ajudar a apoiá-los durante esse tempo difícil."

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by flame (@travisscott)

 

+++LEIA MAIS: Travis Scott ‘não sabia o que estava acontecendo’ durante show no Festival Astroworld, diz advogado