Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Pop

Troye Sivan divulga tracklist completa de novo álbum “SOMETHING TO GIVE EACH OTHER”

Terceiro disco de Troye Sivan, "SOMETHING TO GIVE EACH OTHER" chega às plataformas digitais em 13 de outubro

Redação Publicado em 05/10/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Troye Sivan (Foto: Divulgação)
Troye Sivan (Foto: Divulgação)

Troye Sivan anunciou nesta quinta-feira, 5 de outubro, os títulos das faixas de SOMETHING TO GIVE EACH OTHER, o primeiro disco em cinco anos desde Bloom (2018). No Instagram, o cantor exibiu o tracklist de seu terceiro álbum com uma contagem regressiva, que incluiu os singles "Rush" e "Got Me Started"- lançados em julho e setembro, respectivamente.

A revelação chega uma semana antes do lançamento oficial de SOMETHING TO GIVE EACHOTHER, que estará nas plataformas digitais em 13 de outubro. Confira os títulos abaixo:

1. Rush (Extended)
2. What’s The Time Where You Are?
3. One Of Your Girls
4. In My Room (ft. Guiarricadelafuente)
5. Still Got It
6. Can’t Go Back Baby
7. Got Me Started
8. Silly
9. Honey
10. How To Stay With You

+++ LEIA MAIS: Troye Sivan pede parceria com BTS: ‘É algo que quero há muito tempo’

À ocasião do anúncio, Sivan espera que o novo projeto seja “uma celebração de sexo, dança, suor, comunidade, queerness, amor e amizade”, logo após um período em que o distanciamento social era imposto.

Este projeto é algo que quero dar a vocês: um beijo na pista de dança, um encontro que se transforma em fim de semana, um crush, um inverno, um verão. Festa atrás de festa, after atrás de after. Corações partidos, liberdade, senso de comunidade, amizade. Tudo isso”.

+++ LEIA MAIS: The Idol: Trailer, elenco e tudo que sabemos sobre série da HBO de The Weeknd e Sam Levinson [LISTA]

O disco vem logo após a estreia de Troye Sivan como ator em The Idol (2023), série da HBO co-criada e estrelada por Abel 'The Weeknd' Tesfaye. Ele também contribuiu com uma faixa para a trilha sonora do show - criando um cover eletrônico mais lento de "My Sweet Lord" de George Harrison.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!