Troye Sivan pede parceria com BTS: ‘É algo que quero há muito tempo’

Troye Sivan e BTS fizeram uma música juntos em 2020, na qual o cantor aparece como co-autor da faixa

Redação Publicado em 13/05/2022, às 10h41

None
Troye Sivan (Foto: Rich Polk/Getty Images) e BTS (Foto: Dia Dipasupil / Getty Images)

Troye Sivan falou sobre o desejo de fazer uma parceria com BTS novamente. O cantor e o grupo de k-pop trabalharam juntos na faixa “Louder Than Bombs,” do disco do Map Of The Soul: 7 (2020), no qual Sivan foi creditado como co-escritor da música.

Em vídeo de perguntas e respostas com AskAnythingChat (via NME), Sivan foi questionado por um fã sobre a possibilidade de colaborar com BTS no futuro, visto que Jungkook e Jimin são fãs declarados do músico.

+++ LEIA MAIS: BTS 'quase perdeu' apresentação no Grammy, revela produtor

“Adoraria isso, eu realmente, de verdade, amo escrever para outras pessoas e isso é algo que eu quero fazer há muito tempo,” disse. “Então, se eles quiserem escrever em algum momento – para mim, para nós, o que seja – estou totalmente dentro.”

E, pelo visto, não apenas Sivan que quer fazer essa parceria acontecer. Em 2015, Jungkook e RM fizeram um cover de “Fools,” hit de Sivan. Enquanto em 2020, Jimin disse em entrevista ao PopCrush, que uma música com o cantor seria “a colaboração dos sonhos.”

+++ LEIA MAIS: Grammy 2022: Suga, do BTS, desabafa após perder prêmio: 'Não devemos ficar tristes'

O sucesso do BTS: um dos maiores nomes do k-pop

Desde o debut em 2013, BTS - também conhecido como Bangtan Boys - se tornou um sucesso do k-pop. Composto por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o grupo reúne uma extensa discografia com álbuns como Wings (2016), Love Yourself: Tear(2018), Map of the Soul: 7(2020) e The Most Beautiful Moment in Life, Part 1 e Part 2 (2015).

Em 2018, lideraram a lista da Forbes Korea Power Celebrity de celebridades mais influentes e poderosas da Coreia do Sul. Em 2021, concorreram pela primeira vez ao Grammy, na categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop pela canção "Dynamite," primeira composição do grupo completamente em inglês.

+++ LEIA MAIS: BTS: Integrantes prestarão serviço militar de 18 meses, diz embaixador