Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Música / Vem aí!

Twenty One Pilots: Todas as músicas do próximo álbum terão clipe, diz Tyler Joseph

Em publicação feita no Twitter, Tyler Joseph deu alguns detalhes sobre o sétimo disco de estúdio do Twenty One Pilots, intitulado Clancy

Tyler Joseph e Josh Dun nas filmagens do clipe de 'Overcompensate,' do Twenty One Pilots (Foto: Reprodução/Instagram)
Tyler Joseph e Josh Dun nas filmagens do clipe de 'Overcompensate,' do Twenty One Pilots (Foto: Reprodução/Instagram)

Para o sétimo disco de estúdio do Twenty One Pilots, intitulado Clancy, a banda preparará videoclipes para todas as músicas do álbum. Quem confirmou essa informação foi Tyler Joseph, vocalista e frontman da banda, também formada pelo baterista Josh Dun.

Em publicação feita no Twitter, Joseph deu alguns detalhes sobre o disco, que tem lançamento marcado para o dia 17 de maio de 2024. "Não gosto de visualizadores ou áudios oficiais," escreveu. "Então estamos gravando um videoclipe para cada música no Clancy."

+++LEIA MAIS: Lollapalooza: Twenty One Pilots faz show que não sabíamos que precisávamos

"Alguns deles são simples, com orçamento mais baixo," continuou o cantor na publicação. "Temos oito prontos agora, seis ainda faltam (13 faixas, mas uma tem duas versões, então 14 no total). Na verdade, eu não gosto de um, então iremos refilmar. Então mais sete." O clipe com duas versões deve ser "The Craving (Jenna's Version)," feita para a esposa do cantor.

Em outra postagem na rede social, Tyler Joseph revelou como Josh Dun pode ter grande importância em um dos videoclipes: "Perguntei a Josh se ele queria escrever e dirigir um [clipe]. Ele me disse que queria um pouco de tempo para pensar em uma ideia antes de se comprometer com ela."

Vou mantê-los informados sobre o que ele diz.

+++LEIA MAIS: Twenty One Pilots exibe cenas de Stranger Things durante show

+++LEIA MAIS: Com Twenty One Pilots e The Killers, GPWeek une gerações com shows épicos