Two Door Cinema Club: Alex Trimble, vocalista do grupo, não virá ao Brasil

Segundo comunicado, Alex passou por problemas de saúde e foi desaconselhado por médicos a viajar; apresentações estão mantidas

Eduardo do Valle (@duduvalle) Publicado em 12/05/2022, às 14h26

Alex Trimble, do Two Door Cinema Club, não virá a shows do grupo no Brasil
Getty Images

Alex Trimble, o vocalista do Two Door Cinema Club, não se apresentará nos shows da banda no Brasil. Segundo informação divulgada pela organização do MITA Festival na tarde desta quinta-feira (12), o músico passou por problemas de saúde e será substituído nas apresentações pelo país.

Apesar da ausência, as apresentações do grupo estão mantidas para todas as datas no país. De acordo com o comunicado, Alex será substituído por David Clements, amigo e parceiro de longa data da banda. Veja o comunicado abaixo:

+++ LEIA MAIS: Gorillaz: O que esperar do show em São Paulo no MITA?

+++ LEIA MAIS: MITA 2022: The Kooks promete reviver nostalgia indie no Brasil: 'Um pé no passado e outro no futuro' [ENTREVISTA]

Informamos que Alex teve um pequeno problema de saúde e foi desaconselhado a realizar viagens nesse período. O Two Door Cinema Club quer muito fazer os shows agendados no Brasil e, por conta disso, convidamos nosso amigo David Clements para participar dessa turnê conosco.

David tem um grande talento musical. Somos parceiros desde jovens na Irlanda do Norte e sempre o admiramos muito.

Temos certeza de que vamos fazer shows incríveis e entendemos que esse é nosso compromisso com os fãs. Vamos dedicar essa turnê ao Alex, que temos certeza estará torcendo muito para que todos se divirtam.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Two Door Cinema Club (@twodoorcinemaclub)

 

O Two Door Cinema Club se apresenta em São Paulo no dia 15, domingo, às 17h10, pelo MITA Festival, e dia 18 na Audio Club; no Rio, a banda repete o show do MITA no sábado, 21, às 16h55.